banner itaipulândia expansão

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
POESIA – Da Série os Milagres da Criação – “não tenham medo, vocês serão guiados...”
  Data/Hora: 13.jun.2022 - 5h 24 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Foto ilustrativa – Divulgação/Internet

 

 

Jesus! Então sorri para

Eles e disse: Não tenham medo, vocês

Serão guiados, inspirados e

Um dia todos, absolutamente todos

Se reunirão comigo para onde vou.

 

 

Continuem bebendo o vinho e

Repartindo o pão. Sei que

Irão me abandonar. Mesmo assim,

Sejam fiéis a

Tudo o que os ensinei, pois

O “Pai” e Eu sempre os amaremos.

 

 

Que clareza espiritual é isso, Mestre! Que coisa mais linda esse - “um dia todos, absolutamente todos se reunirão comigo para onde vou...” Recordar e se aprofundar no Seu Conhecimento é ao mesmo tempo prazeroso e infinitamente doloroso, pois o que vemos predominar até hoje, infelizmente, é praticamente o que sempre se fez antes de nos visitar e viver entre nós. O “olho por olho, dente por dente” ..., em defesa do capital”.

 

Hoje, com um agravante a mais – para justificar a grande maioria dos crimes, eles dizem: “...”Deus” quis assim, era a hora dele...”. Ou seja, para estes, o mesmo Deus que cria, é capaz de condenar e até matar. É tão real isso que já estão usando esse argumento para justificar o desaparecimento de um jornalista e um indigenista na Amazônia – cuja missão era mostrar essa obra prima da Natureza, um dos poucos Cartões postais da humanidade...

 

- “Eu quero deixar bem claro que, através dos tempos, alguns buscadores espirituais na Igreja Cristã purificaram suficientemente sua consciência para adquirirem uma forte consciência do “Poder” que eles chamam “Deus”, e acabaram por reconhecer que a igreja não ensina a “Fonte do Ser”.

 

- “Porem, somente uns poucos evoluíram espiritualmente o suficiente, para irem além dos parâmetros das crenças religiosas e sentirem o influxo do “Poder”, uma vez que a grande maioria das pessoas só pode conceber a Verdade por meio de uma terminologia terrena”.

 

- “O fato é que, quando as pessoas tornam outras infelizes, de um modo ou de outro, estão criando seu próprio futuro em “retorno”. Não como retribuição, mas como uma atividade consciente da criação”.

 

- “Portanto, é uma questão de urgência combater fortemente estas crenças e na “salvação por minha morte na cruz”, - e a substituição – pela compreensão espiritual sobre a “Fonte do Ser” – o Conhecimento sobre a Realidade que eu realmente preguei”.

 

Maravilhoso, isso Mestre! Por favor, se for da Tua vontade, nos ajude nesse recente episódio envolvendo o desaparecimento dessas duas pessoas que buscavam mostrar a importância desse patrimônio natural para o futuro da humanidade...

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite