banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
A Federação Brasil da Esperança de São Miguel do Iguaçu, composta pelo PT, PV e PCdB, apresentou os seus pré-candidatos
  Data/Hora: 17.mar.2024 - 7h 11 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

A Federação Brasil da Esperança de São Miguel do Iguaçu, composta pelo PT, PV e PCdB, em reunião realizada nas dependências do Sindicato Rural, ontem (16), apresentou os seus pré-candidatos ao Legislativo, como também, ao Executivo.

 

Presentes no evento, o Deputado Federal, Elton Welter, sua esposa, Nelsi Welter pré-candidata à prefeitura de Toledo pelo PT, o Assessor do Deputado Federal Aliel Machado, Oelinton Edvan dos Santos, o Assistente da Itaipu Binacional, Sr. Roberto Piano, o pré-candidato a prefeitura de Medianeira pelo PV, Murilo Beato, a professora e pré-candidata a prefeita, (sem partido) Rejane Crist Ghellere, o Médico, ex-prefeito de São Miguel do Iguaçu e pré-candidato a prefeito, Dr. Nélio Binder do União Brasil, do PDT estavam os pré-candidatos a vereador Covalski e o sr. Alceu Orestes, hoje suplente a vereador e a vice-presidente da Executiva, Sirlei Ronchi, o vereador Lafaiete Gandra Meira, o presidente da comunidade Quilombola e vice-presidente da Executiva do PV, Roberto Correia, Sr, Alfeu Genaro, Liderança do Assentamento Antônio Tavares, a sra. Cleuza Santos, Presidente da Associação Mulheres Produtivas Filhas da Terra do Acampamento Sebastião Camargo, o Professor do IFPR – Instituto Federal do Paraná Leonir Colombo.

 

Roberto Piano, representando a Itaipu Binacional, ressaltou a importância deste movimento progressista em São Miguel do Iguaçu. “Já fui candidato a prefeito em Itaipulândia e sei o quanto é importante a união de todos que compõem essa frente”.

 

“Sinto-me extremamente honrado de estar aqui hoje representando a Itaipu”, destacando em seguida a expansão da atuação da empresa, que antes atendia 25 municípios da região e hoje abrange os 399 municípios do Paraná, inclusive o Mato Grosso do Sul. “São inúmeros projetos de sustentabilidade e voltados para o Social”, lembrou Piano.

 

Elton Welter, por sua vez, ressaltou a relevância deste movimento que a Federação está realizando para a disputa eleitoral deste ano – a abertura deste diálogo e a construção de um projeto político em benefício de todos, um pedido especial do Presidente Lula.  “Assumo aqui o meu compromisso de buscar junto ao governo federal os recursos necessários para a Federação realizar todos os Projetos que forem apresentados na proposta de campanha”, afirmou Welter.

 

Cleonice Feyh e Rossana Bottini, também reafirmaram os compromissos com a Federação e a abertura de diálogos com os partidos em torno de uma proposta de governo que seja em beneficio de todos. “Estamos pensando no melhor para o nosso município e vamos à luta. É lógico que vamos estar sempre fazendo uma avaliação e nada nos impede que lá na frente, a gente possa se reunir e tomar novas decisões, desde que seja para melhorar e ajudar as pessoas que aqui estão”, afirmou Cleonice.

 

Rossana Bottini, que o lançamento da sua pré-candidatura, visa trazer uma nova voz para o PV em São Miguel do Iguaçu, realçando a importância da unidade em torno da Federação. Rossana, na oportunidade agradeceu ao assessor parlamentar do deputado Aliel Machado, que na oportunidade entregou um ofício ao presidente da Pestalozzi de São Miguel do Iguaçu, onde são destinados a importância de R$ 100.000,00, para a Prefeitura adquirir um veículo com a capacidade de 7 lugares para a Pestalozzi.

 

A Professora Universitária Nelsi Kistemacher Welter, esposa do deputado Welter, ressaltou a importância dos partidos progressistas aproveitarem o bom momento em que o país está vivendo para fortalecer a Democracia. “Estive em Brasília essa semana a convite do presidente Lula.  para o lançamento de mais 100 novos Institutos Federais para o país. Estou muito feliz por saber que os jovens de Toledo terão mais uma instituição pública, gratuita e de excelência”, ressaltando que São Miguel também será contemplada por obras do PAC.

Os pré-candidatos do PT, PCdB e PV ao Legislativo

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios