banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
São Miguel é campeão da Copa Mercosul de Handebol de Praia
  Data/Hora: 1.abr.2024 - 11h 42 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A equipe de handebol de praia masculina de São Miguel do Iguaçu, que representa o município por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi campeã da Copa Mercosul, evento realizado no último sábado, 30, em Cascavel.

 

O time disputou três partidas e venceu todas. O retrospecto foi: SMI 02 x 01 Seleção do Paraguai; SMI 02 x 01 Maringá e SMI 02 x 01 Cascavel. A Seleção do Paraguai está se preparando para o Sul-Americano de seleções, evento que vai acontecer de 09 a 13 de abril.

 

O próximo grande evento é a 3ª Copa de Handebol de Areia, competição a ser realizado no dia 05 de maio na Arena do Parque de Exposições Benevenuto Verona, em São Miguel do Iguaçu.

 

Para o técnico Leoélcio Diego Pasini, o time se superou porque os jogos foram decididos no Shoot Out, se assemelha a prorrogação do futebol, com a diferença de que o time vencedor do set será aquele que marcar primeiro. “Tínhamos dificuldades nisso e nessa competição fomo felizes e vencemos”, completou. Ele parabenizou a equipe e aos apoiadores, entre eles o Governo Municipal.

 

E as equipes masculina e feminina do vôlei gigante estrearam com vitória na 6ª Liga Cresol da modalidade. Jogando em casa, na comunidade de Santa Cruz do Ocoí, os times derrotaram Itaipulândia. O masculino por 2 x 0 e o feminino por 2 x 1. O time masculino é o atual vice-campeão da competição.

 

A 2° rodada da Liga acontece neste mês, em data ainda a ser definida, onde os times vão visitar Quatro Pontes, que no feminino é atual bicampeã da competição.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Bassani
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite