banner itaipulândia junho

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Copel envia doações ao Rio Grande do Sul
  Data/Hora: 22.mai.2024 - 9h 23 - Categoria: Geral  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - A Copel se mobilizou ao longo das últimas semanas para arrecadar doações que estão sendo destinadas pela Defesa Civil do Paraná à população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A empresa também organizou o envio de materiais, que estão sendo transportados ao estado gaúcho em veículos próprios e de parceiros.

 

“Neste momento tão delicado, em que as fortes chuvas no Rio Grande do Sul deixaram tantas famílias em situação de vulnerabilidade, a Copel não poderia deixar de se mobilizar”, afirma o diretor adjunto de governança, risco e compliance, Vicente Loiácono Neto.

 

A companhia enviou ao município gaúcho de Estrela 1,1 mil colchões e mais 1,3 mil itens de limpeza - como baldes, vassouras, escovas e luvas -, além de 51 mil sacos de plástico para várias utilidades. Nesta segunda-feira, 20, mais um caminhão partiu de Curitiba, levando pallets de madeira para uso em abrigos na região de São Leopoldo-RS.

 

Os empregados da Copel têm atuado em mutirões de organização das doações junto à Defesa Civil do Paraná, e realizaram campanhas de arrecadação para auxiliar no suporte às famílias desalojadas. A primeira fase deste trabalho resultou na arrecadação de 3,2 mil peças de vestuário, 3,3 mil litros de água, cerca de duas toneladas de alimentos e ração para animais, além de 23,4 mil itens de limpeza e higiene.

 

“Em solidariedade às famílias atingidas, estamos realizando campanhas de arrecadação dos itens mais necessários e apoiando a Defesa Civil através do programa Eletricidadania. Além disso, através da doação de colchões e itens de limpeza, esperamos de alguma maneira levar esperança aos atingidos”, acrescenta.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Exposição
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Mirante