“Este ano além dos troféus, já levamos também um Carro e uma Moto Zero. Estamos fazendo aquilo que mais gostamos em termos de esporte e lazer, divulgando a nossa empresa, fazendo novas amizades, agregando valor a nossa Marca e conquistando prêmios financeiros que ajuda a custear as despesas”
Fotos: Equipe Transamérica de Foz - Ao vencer ontem, 02, a forte equipe do Sapé Calçados/CAIA pelo placar de 5x3, a equipe da Metalúrgica Raimundi/Sicredi, não só conquistou o título da Super Copa Transamérica de Foz do Iguaçu, como também deu um excelente exemplo aos demais empresários.
É possível sim, conciliar trabalho, esporte e lazer – e montar uma equipe competitiva para participar de competições como esta onde o nível técnico está entre as melhores da região. Além de dar visibilidade a empresa e divulgação dos seus produtos pode-se agregar valor e ser também uma ótima fonte de renda.
.jpg)
Foto: Equipe Transamérica Foz -
Esse ano neste mesmo local, a equipe já conquistou a Copa Internacional de Futsal de Foz do Iguaçu e junto com o belíssimo troféu, levou também um Carro Zero. “Este ano além dos troféus, já levamos também um Carro e uma Moto Zero. Estamos fazendo aquilo que mais gostamos em termos de esporte e lazer, divulgando a nossa empresa, fazendo novas amizades, agregando valor a nossa Marca e conquistando prêmios financeiros que ajuda a custear as despesas”, raciocina João Carlos Raimundi, Diretor proprietário da Metalúrgica Raimundi.
O Jogo
Em face, não só da grande rivalidade existente entre São Miguel e Foz, desde os tempos do Amarelinho do Oeste – onde foram protagonizados confrontos históricos pela Série Ouro do Futsal Paranaense, o jogo em si, era cercado de muita expectativa também pela qualidade técnica das duas equipes.
Com o Ginásio Costa Cavalcanti lotado, na sua grande maioria torcendo pela equipe da casa, o jogo foi emocionante até o último segundo. O placar foi aberto aos dezessete minutos do primeiro tempo, numa assistência de Gian para Fernandinho fazer 1x0 para Metalúrgica Raimundi/Sicredi.
A equipe não teve tempo para respirar e em menos de três minutos, o placar já estava em 2x1 para a equipe da casa, Sapé Calçados/CAIA, sendo esse o placar do primeiro tempo.
No início do segundo tempo, Charles, um dos artilheiros da equipe nesta competição, roubou a bola e assistiu Gian, que empatou o jogo em 2x2.
Logo em seguida, a equipe da casa voltou a marcar fazendo 3x2. Foi então, que aos treze minutos do segundo tempo, o técnico João Carlos, resolveu colocar na quadra a fórmula mágica que tem dado certo em todas as grandes decisões. Fernandinho como goleiro linha. A equipe começou a trocar mais passes e confundir a marcação da equipe adversária. Gian, o grande nome do jogo, assistiu Tiago que empatou o jogo.
O técnico João Carlos continuou com o goleiro linha na quadra, e logo em seguida, foi a fez de Tiago assistir Gian e fazer 4x3. A equipe da casa também com goleiro linha, tentou empatar o jogo – e sete segundos do final do jogo, Gian, mais esperto, deu o bote e roubou a bola do goleiro linha e deu números finais ao jogo – 5x3.
.jpg)
Foto: Equipe Transamérica Foz -
A Metalúrgica Raimundi foi a campeã da Supercopa Transamérica de Futsal. O jogador Alemão deu início à festa do time de São Miguel do Iguaçu ao receber o troféu das mãos de Aldino Cardias, presidente da Liga Iguaçuense De Futebol De Salão. Parabéns, moçada pela conquista!!!
.jpg)
Foto: Equipe Transamérica Foz -
Gian, jogador da Metalúrgica Raimundi, foi escolhido o Bam Bam Bam da Supercopa Transamérica. O diretor técnico da Liga Iguaçuense De Futebol De Salão, Eleandro Feil, fez a entrega do troféu. Gian foi autor de três gols na vitória da sua equipe sobre a Sapé Calçados por 5 a 3 na decisão do campeonato.

Foto: Equipe Transamérica Foz -
Goleiro Maicon, da Metalúrgica Raimundi/Sicredi, foi o menos vazado com 24 gols sofridos. Ele recebeu o troféu das mãos do empresário Américo Demarchi Junior, representante da Dourado Pesca&Sport.

No dia seguinte a conquista deste importante título, está aí o atleta Gian trabalhando e ajudando a sua empresa a exemplo de todos os demais que fazem do esporte um meio de agregar valor e responsabilidade no próprio trabalho - além é claro, da própria saúde...