Banner aniversário do município

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Associação dos Colorados Coração Valente repassa parte do lucro do 7º Encontro a Associação Pestalozzi
  Data/Hora: 22.set.2015 - 16h 0 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Hoje pela manhã, membros da Diretoria da Associação dos Colorados Coração Valente de São Miguel do Iguaçu, repassaram um cheque no valor de R$ 5.429,26 ao presidente da Associação Pestalozzi, José Edvaldo de Oliveira, o popular Vavá.

 

“Esse cheque que estamos repassando, faz parte do lucro que tivemos com o almoço do 7º Encontro dos Colorados em São Miguel do Iguaçu, realizado no último dia 06 de setembro, onde tivemos a presença de mais de 950 pessoas”, nos disse David Dal Moro, presidente dos Colorados.

 

Segundo Sirlei Barbiero Sperfeld, Diretora da Associação Pestalozzi, a sua instituição está imensamente feliz com essa parceria que há sete anos vem sendo realizada com a Associação dos Colorados. “Nesse período, com os valores que nos foram repassados já conseguimos realizar uma série de benfeitorias em nossa escola, entre as quais, pintura, a troca do forro de madeira por PVC, a construção do muro, estrutura de metal e a cobertura de zinco e mais recente a construção da garagem para a Kombi”, disse ela, ressaltando ainda que com esse valor que está sendo repassado hoje, a intenção é de adquirir um climatizador para o ônibus da Escola.

 

O professor Agenor Peron Dorigon, secretário da Associação Coração Valente, lembrou que no 1º Encontro, ele distribuiu pessoalmente 100 ingressos. “Eu tinha medo de que não iríamos alcançar o nosso objetivo naquela época – e para nossa felicidade – vendemos já no primeiro 700 ingressos. Hoje temos que limitar os ingressos por falta de espaço. E o sucesso deste Encontro Anual, deve-se muito a essa parceria com a Pestalozzi”, ressaltou.

 

Adelar Eldor Paulus, Diretor de Comunicação, lembrou que com o lucro deste Almoço realizado todos os anos, a Associação dos Colorados tem conseguido ajudar várias outras entidades. “Esse ano o nosso lucro foi de R$ 27.000,00, sendo que 20% do que arrecadamos todos os anos, a maior parte, vem para a Escola Pestalozzi, cuja parceria tem dado vida ao nosso Encontro e nos motivado a trabalhar para que cada ano ele seja ainda melhor”, discorreu, ressaltando que a história de todo esse trabalho está sendo escrita e mostrada para o Brasil e o mundo através do site oficial do Sport Club Internacional. 

 

Tcharles Baptista Machado (tesoureiro); Adelar Eldor Paulus, (Diretor de comunicação); Gilberto Brandão (vice-presidente); David Dal Moro (presidente); José Evaldo de Oliveira (presidente da Associação Pestalozzi); Sirlei B. Sperfeld (Diretora da Pestalozzi); Agenor Dorigon Peron (secretário) e Tateo Welter (Diretor Social)

 

Essa foto tirada no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, logo após o Desfile no centro da cidade. E como outras, estão no site do Sport Club Internacional. Foram 90 torcedores, com moto, fusca e um caminhão com o tradicional costelão e gaúchos pilchados, divulgando as tradições gaúchas e o nome do Sport Club Internacional.

 

Um visual do que foi o 7º Encontro dos Colorados em São Miguel do Iguaçu

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner Lúcia Helena
Banner Einstein
Banner Exposição