Banner dicas de leitura

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Federação da Esperança (PT, PV e PcdoB) fazem a primeira plenária em São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 24.ago.2023 - 7h 59 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Com foco nas eleições municipais do próximo ano, a Federação Brasil da Esperança formada pelo PT, PC do B e PV e representantes simpatizantes da REDE Sustentabilidade e PSOL, se reuniram no último dia 21, com o objetivo de organizar a militância.

 

Segundo Cleonice Feyh, essas ações fazem parte da organização partidária intitulada PEDEX (Processo Extraordinário de Eleições Diretas) que teve início no dia 05 de agosto e término previsto em 29 de outubro. “Até o dia 29, deverá acontecer as eleições internas dos Diretórios municipais e comissões provisórios nas localidades que ainda há problemas de representatividade do Partido dos Trabalhadores”, explica.

 

Uma das discussões desta reunião foi sobre a recomposição do Diretório Municipal que terá a missão de reestruturar e organizar os coletivos de base e setoriais visando as eleições de 2024. “A tarefa proposta é de que até o final desse ano, pelo menos 80% dos nomes dos pré-candidatos e candidatas a vereadores estejam definidos, possibilitando em seguida o trabalho de formiguinha visando sensibilizar e conquistar o voto do eleitor”, ressaltando que a meta é eleger pelo menos um candidato de cada partido.

  

Nesse sentido foi feito um diagnóstico Municipal, Estadual e Federal discutindo os avanços do Governo Lula e a relação da Federação Brasil da Esperança com os governos municipal e estadual.

 

“Outro fator que considero relevante foi sobre a preparação que deve ser feita com os pré-candidatos e candidatas ao Legislativo e Paço Municipal. Para dar prosseguimento a essas questões, haverá outra plenária no dia 16 de setembro com a militância e pessoas que tenham afinidade com o partido dos trabalhadores e que possam fortalecê-lo com ideias produtivas”, esclarece Cleonice.

 

“O próximo passo é fazer o planejamento estratégico que auxiliará nas tomadas de decisões apontando direções importantes a serem tomadas permitindo que a Federação Brasil da Esperança ter uma boa representatividade local e consiga junto ao governo Lula, trazer cada vez mais benefícios para a nossa população”, pontifica Cleonice.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Lúcia Helena
Banner Exposição
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego