banner livro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

       
Treinamento de atendimento hospitalar formou cerca de 50 profissionais da área da saúde
  Data/Hora: 17.jun.2025 - 10h 39 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Da Assessoria - O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por intermédio das Secretarias de Assistência Social e de Saúde, encerrou no último sábado, 14, na Faculdade Uniguaçu, um curso de 36 horas sobre ‘Treinamento e atualização de atendimento hospitalar’ para cerca de 50 funcionários públicos municipais.

 

 

 

O professor do treinamento e bombeiro aposentado, Héderson Liiber, observou que foi visível e notório o aproveitamento dos participantes ao final do curso. “Nós que treinamos os profissionais ficamos emocionados ao observar o progresso dos participantes. Ainda ficamos satisfeitos quando vemos que o Governo Municipal tem essa preocupação na formação de seus profissionais, principalmente no caso desses que salvam vidas”, destacou.

 

A técnica em enfermagem, Eliane Mota, citou que foi uma ótima oportunidade de ampliar os conhecimentos. “Conhecimento é fundamental em todas as profissões, na nossa principalmente. Fiquei feliz porque o curso foi excelente”, relatou.

 

O motorista que transporta pacientes da secretaria de Saúde, Gustavo Henrique Dias, disse que o curso veio agregar em diversas situações.

“Enfrentamos momentos de emergência e precisamos estar preparados. Esse curso nos deu ferramentas para saber lidar nessas situações”, citou.

 

Para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Juliane Dandolini, foram momentos de aprendizado que fazem a diferença no salvar vidas. “É gratificante ver esses profissionais se aprimorando para ajudar toda a comunidade”, ressaltou.

 

A secretária de Saúde, Adriana da Silva Motta, que também fez o curso, agradeceu os funcionários que fizeram e se empenharam no treinamento. “São pessoas que estão na linha de frente no trato com pacientes de risco e precisam estar constantemente preparados. Agradecemos também a equipe que fez o treinamento, profissionais excelentes”, finalizou.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Exposição
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner Lúcia Helena