banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
I Copa Empresarial Infanto Juvenil de Futebol Suíço 2013, movimentou o final de semana na AABB de SMI.
  Data/Hora: 19.ago.2013 - 8h 45 - Categoria: Banco do Brasil  
 
 
clique para ampliar

Um ótimo público prestigiou a I Copa Empresarial Infanto Juvenil de Futebol Suíço 2013, realizada pela Associação Atlética Banco do Brasil com apoio da FENAB (Federação Nacional das AABBs) e da Escolinha de Futebol Avalanche Azul. “O mais gratificante para nós foi vermos a presença dos familiares – famílias inteiras torcendo e incentivando essa garotada a praticar uma atividade esportiva”, nos dizia Marcos, presidente da AABB.

 

Ao todo, 12 equipes fizeram parte desta competição, dividas em duas categorias – sub-13 (classe) 2000 e sub 15 (classe 98). Dividida em duas chaves por categoria, a competição começou no sábado, e os dois melhores classificados de cada Chave, disputaram o título no domingo de manhã.

 

Na categoria sub-13, SIGA – a grande campeão foi à equipe da Rádio Jornal – Pousadas das Águas que após empatar no tempo normal em 1x1 com a equipe da SIGA – LM Modas – Auto Peças Farias, venceram na cobrança de penalidades pelo placar de 3x2. No comando da equipe da Rádio Jornal – Pousadas das Águas, o experiente Chalita, e tendo como atletas os garotos de Santa Rosa do Ocoy.

 

Equipe Campeã - SUB-13, Rádio Jornal - Pousada das Águas - ao Centro o Mascote da Equipe exibindo o troféu de 1º Lugar - Ao lado dos atletas, Matielo (gerente do Banco do Brasil), Chalita (Técnico da equipe), Marcos (presidente da AABB) e Michel (auxiliar técnico da equipe). 

 

O curioso desta categoria, é que a equipe da SIGA – LM Modas – Auto Peças Farias, comandada pelo Carlinho, jogou toda a competição, somente com cinco atletas em campo, tendo em vista que os demais inscritos eram da classe (1999) – e mesmo assim, com dois atletas a menos em todos os jogos, eles deram trabalho e ficou nítida a importância de um treinamento profissional já nos primeiros anos de vida para quem deseja obter uma carreira de sucesso no esporte. O terceiro lugar ficou com a equipe da Cargil.

 

Equipe vice-campeã SUB-13, SIGA - LM Modas - Auto Peças Farias - na foto acima junto com os atletas o técnico Carlinho - o vereador Quéti e o empresário José Luiz, Diretor proprietário da LM Modas.

 

Equipes Participantes: Stop Modas – AABB; SIGA – LM Modas – Auto Peças Farias; Rádio Jornal – Pousada das Águas; Escritório Sereni – Avalanche Azul e Raimundi – Casarão Bebidas e Cargil.

 

Na categoria sub-15, a grande campeã foi a equipe Alô Gaz - Avalanche Azul, que após empatar em 1x1 no tempo normal com a equipe Manain – Vidabilita, venceu nos pênaltis, pelo placar de 2x0. Nesta decisão, duas figuras se destacaram. Na fase de classificação, a equipe Alô Gaz – Avalanche Azul havia vencido esta mesma equipe pelo placar de 6x0.

 

Avalanche Azul, equipe campeá SUB-15, juntamente com os Diretores da Associação Gremista e os Organizadores da Competição

 

Matielo e o professor Jean, entregando ao goleiro e Capitão da Avalanche Azul o troféu de 1º Lugar - ao fundo Polenta e Marcos, só observando 

 

 

Ele bateu no peito e disse que iria pegar os penaltis - e de fato pegou - Zinho, o Goleraço da equipe Avalanche Azul.

 

E nesta decisão, o técnico Alisson, conseguiu entusiasmar os seus atletas em campo gritando e orientando cada lance, como se estivesse jogando e participando o tempo todo. E na hora da cobrança das penalidades, prevaleceu o espírito de liderança,  do garoto Zinho - Goleraço da Avalanche Azul que com personalidade chamou a responsabilidade para si e soube se impor, batendo no peito, desafiando e intimidando os batedores, dizendo: “pode bater que eu vou pegar”. E de fato pegou, as duas cobranças e pelo visto, só não pegou a terceira, por que a mesma não foi efetuada, pois na série de três, a sua equipe converteu as duas. O Terceiro lugar ficou com a equipe da INNET.

 

Equipe Manain - Vidabelita, vice-campeã SUB 15 - ao lado dos atletas o técnico Alisson e Airton, um dos membros da Associação Gremista.

 

Alisson, técnico da equipe vice-campeã - ao melhor estilo do técnico Tite do Corinthians, interagindo o tempo todo com os seus atletas 

 

Equipes Participantes: Manain – Vidabilita; Friella; Innet; AB Insumos – Nacional Móveis; Alô Gaz – Avalanche Azul e Laticínios Kase.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018