banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Pai de Igor Sartori, Alcindo não condena Ney por substituição, mas alerta: ‘O que não pode é queimar o garoto’
  Data/Hora: 31.mai.2014 - 11h 21 - Categoria: Esporte  
 
 
clique para ampliar

Fonte: Globo Esporte – O empate entre Flamengo e Figueirense, na noite de quinta, pelo Campeonato Brasileiro, foi aquele jogo para o jovem atacante rubro-negro Igor Sartori esquecer. Ele entrou no intervalo da partida, mas acabou substituído pelo técnico Ney Franco na metade do segundo tempo. Ficou poucos minutos em campo e deu lugar a Mugni. Para um jovem jogador, é uma situação que pode, e muito, abalar o psicológico.

 

Pai de Igor Sartori, o ex-jogador Alcindo evitou críticas ao técnico Ney Franco pela decisão até para não prejudicar o filho, mas alertou.

- Foi uma opção do treinador. É óbvio que ninguém gosta de sair assim, mas foi uma decisão tática, até porque o Igor não estava mal. Estava como os outros, tentando algumas jogadas. Mas não posso falar nada. O Ney é um cara de grande credibilidade. Não é algo desesperador. O que não pode é queimar o garoto por causa disso - disse Alcindo.

 

O ex-atacante, que também começou a sua carreira no Flamengo, afirmou que conversou com Sartori na manhã desta sexta.

- Falei para ele manter a tranquilidade. Depois disse: “Sabemos que a culpa não foi sua. Foi uma opção do Ney. O treinador viu que aquele era o momento ideal de mudar a tática do time. Poderia ter sido qualquer um dos outros atacantes a sair”, e ele entendeu - revelou.

 

Entrar no segundo tempo e ser substituído antes do fim do jogo não é novidade na família de Alcindo. Ele mesmo já tinha passado por essa situação no Flamengo:

- Foi com o professor Carlinhos. A gente fica meio chateado, mas é uma coisa que acontece no futebol.

 

Alcindo vê no filho muito potencial e sabe o que falta para ele “decolar” com a camisa do Flamengo.

- O Igor foi muito bem na base do Flamengo. Artilheiro, um dos melhores atletas, foi campeão de diversos campeonatos. Agora, para dar certo no profissional, é preciso que deem tranquilidade a ele e que tenham paciência. Precisam bancá-lo. Tem que colocar e bancar.

 

Por fim, Alcindo afirmou que não vê motivos para polêmica em toda a situação:

- Exato, acho que isso não é preciso. Acredito que no próximo jogo ele seja novamente opção. O Igor precisa tocar a vida, o barco. O pessoal do Flamengo conhece ele, não está ali por causa do pai. Está pelos próprios méritos.



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/pai-de-igor-sartori-alcindo-nao-condena-ney-por-substituicao-mas-alerta-que-nao-pode-queimar-garoto-12666832.html#ixzz33IqbRgNP


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/pai-de-igor-sartori-alcindo-nao-condena-ney-por-substituicao-mas-alerta-que-nao-pode-queimar-garoto-12666832.html#ixzz33IqRgk3h

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios