banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
FUTSAL: Metalúrgica Raimundi é octacampeã do Campeonato Municipal – Taça Rádio Jornal
  Data/Hora: 8.jul.2014 - 16h 7 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Fotos: Jornal Integração d`Oeste - Um bom público compareceu ontem à noite (07), no Ginásio de Esportes Walter Marcon, para prestigiar a final do Campeonato Municipal – Taça Rádio Jornal, realizado pela Liga de Esportes Amador de São Miguel do Iguaçu - com apoio da Prefeitura Municipal e da Rádio Jornal. Um confronto entre duas equipes que há muito tempo vem mantendo um ótimo nível – comandadas por dois desportistas e empresários que em comum tem como hobby o esporte.

 

Nesta competição, o empresário João Carlos Raimundi, Diretor proprietário da Metalúrgica Raimundi, tem levado a melhor. Em nove participações esteve na final em todas – ganhando oito vezes. Mas, mesmo sendo uma das equipes mais premiadas da região em 2014 – nesta decisão, não teve vida fácil.

 

O primeiro tempo foi equilibradíssimo com as duas equipes voltando para o vestiário sem movimentar o placar - 0x0. Logo no início do segundo tempo, Macinha chutou de longe – e o goleiro Maikon da Funilaria que não estava em noite muito inspirada, aceitou – 1x0 para a Kipão. Não demorou muito, Maikon teve que sair do gol para interceptar um lance de cabeça – a bola sobrou no pé do adversário – 2x0 Kipão.

 

METALÚRGICA RAIMUNDI, equipe campeã - o belíssimo troféu Taça Rádio Jornal - a Musa do Esporte, Isadora Thomé, Thais Alvares e Valéria Wagner - e a alegria contagiante do Presidente da Liga de Esportes, Luiz Carlos Schneider, o popular Xuxu


Na sequência, entrou em campo a mão do técnico João Carlos Raimundi que resolveu reeditar o que aconteceu em Foz recentemente na conquista da Copa Internacional – mexeu na equipe, colocando Fernandinho como goleiro linha. E novamente a dupla Fernandinho e Gian, deram conta do recado. Não demorou, Gian e Thiago com a participação efetiva de Fernandinho empataram o jogo em 2x2.

 

Mesmo com o empate, o técnico João Carlos Raimundi continuou insistindo com o goleiro Linha e Gian fez 3x2. E faltando cerca de 4 minutos para terminar o jogo, Rodrigo Campagnaro fechou o placar em 4x2. A equipe teve ainda Maikon como goleiro menos vazado e Gian, artilheiro da competição com dez gols.

 

Vale salientar que esse é o quarto título que a Metalúrgica Raimundi conquista este ano. Além desta conquista de ontem, conquistou o Regionalito de Missal, o Troféu Robson Costa em Itaipulândia e a Copa Internacional de Foz que contou com a participação de equipes do Brasil, Paraguai e Argentina.

 

A equipe estará neste final de semana em Santa Helena, representando São Miguel do Iguaçu nos Jogos Abertos do Paraná. Essa é a fase do mata mata. São quatro equipes, quem vencer disputará o título. “Quando o esporte é coletivo – o que predomina é o espírito de grupo. Essa garotada é espetacular, disciplinada – e o mais importante eles procuram honrar a camisa que vestem”, elogia João Carlos. 


Kipão - equipe vice campeã - as musas do esporte - a Secretária Catiúscia Milioli Presa, o presidente do Legislativo, vereador Edson Ferreira


Maikom, recebendo das mãos do presidente Edson o troféu de goleiro menos vazado e Gian, recebendo das mãos da Musa do Esporte 2014, o troféu de artilheiro da competição com 10 gols...


"Um agradecimento especial a Direção da Sicredi - pelo apoio que tem dado ao esporte, em especial a nossa equipe - agradecimento esse que também é extensivo a Grazy Flores do nosso amigo Lester", agradece

 João Carlos Raimundi.




 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego