banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Corpo docente da UNIGUAÇU/FAESI ganha reforço de novos professores
  Data/Hora: 16.ago.2014 - 7h 37 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Neste 2º semestre, novos professores passaram a fazer parte do Corpo Docente da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (UNIGUAÇU/FAESI) e chegam com muita expectativa. Veja o que eles dizem sobre o significado de fazer parte desta Instituição de Ensino Superior:

 

- Cátia Piano (Matemática): “É uma grande satisfação pessoal e profissional. Gosto de trabalhar com o Ensino Superior e me sinto feliz por formar profissionais de matemática para o mercado de trabalho”.

 

- Leidiane Acordi (Ciências Biológicas): “É uma grande mudança na minha vida porque é a primeira experiência como professora de curso superior. Está sendo um aprendizado muito significativo”.

 

- Alexandre Rockenbach (Ciências Contábeis): “É uma honra fazer parte do quadro de professores desta Instituição que tem um grande respaldo na região. Um objetivo alcançado”.

 

- Edivaldo Tonin(Enfermagem): “É uma conquista e tenho orgulho de estar numa excelente Faculdade e quero fazer parte dela por muito tempo”.

 

- Jonas Felipe Recalcatti (Ciências Biológicas): “Uma expectativa alcançada porque fazia parte dos meus planos fazer parte da família UNIGUAÇU/FAESI”.

 

- Natália Barbosa Coronado Garcia (Terapia Ocupacional): “Espero contribuir com o crescimento do curso e aprender bastante enquanto docente”.

 

- Cassiano Ricardo Galli (Pedagogia, Administração e Matemática): “As expectativas são as melhores possíveis e quero desenvolver um trabalho condizente com a Instituição”.

 

- Cláudia Schwarztbach (Matemática): “Uma excelente oportunidade e me sinto lisonjeada em fazer parte deste grupo. Uma grande oportunidade de avanço na carreira”.

 


- Emanuelle Variza (Matemática): “Um objetivo alcançado e são grandes as expectativas”.

 

- Abel Kramer (Ciências Biológicas e Enfermagem): “É uma honra fazer parte desta faculdade que vi crescer”.

 

Para o Diretor Pedagógico, Jair Antônio Raffaelli, a UNIGUAÇU/FAESI vem ampliando a oferta de cursos e junto se faz necessário a chegada de novos profissionais. “Dessa maneira, a Instituição consegue forças para desenvolver a sua proposta de buscar constantemente a qualidade do ensino”, finalizou Jair.

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 15-08-14

Acesse: faesi.com. br; facebook.com/UNIGUACUFAESI; @FAESIUNIGUACU

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Bassani
Banner Einstein