banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Maioria dos iguaçuenses acredita que Foz pode ficar sem deputado
  Data/Hora: 2.out.2014 - 10h 31 - Categoria: Foz do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

foto: Kiko-Sierich - Levantamento revela percepção da população em relação à possibilidade de eleição de representante

 

A população iguaçuense considera que a quantidade de candidatos a deputado estadual e federal pode prejudicar a cidade. É o que revela levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto Konsultta – Pesquisa & Consultoria. O estudo foi realizado a pedido da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).


A questão colocada para a comunidade foi: “Hoje, Foz tem 13 candidatos a deputado estadual e 8 a deputado federal. Na sua opinião, esta quantidade de candidatos pode fazer com que a cidade não eleja representantes?”.


O resultado foi claro: 61% dos entrevistados responderam que sim, a cidade corre o risco de ficar sem representante na Assembleia Legislativa e na Câmara de Deputados. Outro 24% responderam que não (consideram que o número de candidatos não prejudica a representatividade) e 15% não responderam ou não sabem.


O diretor técnico do Instituto Konsultta, Alcides Rogério de Moura, informa que o levantamento ocorreu de 17 a 20 de setembro em todo o município de Foz do Iguaçu, onde forma coletados aleatoriamente 600 amostras com os moradores do município.


“A pesquisa busca identificar a percepção da população em relação  a possibilidade de representantes na esfera estadual e federal”, afirma Moura. Visite o site www.institutokonsultta.com para sabe mais sobre o resultado, bem como a metodologia aplicada, área pesquisada, perfil dos entrevistados (sexo, faixa etária, escolaridade, renda e moradia).

 

Instituto – Fundado em 2002, o Instituto Konsultta atua na área de pesquisas de mercado, opinião e desenvolvimento de produtos que gerem informações voltadas para os setores privado e público. Os serviços da empresa têm como premissa a confiança e qualidade no desenvolvimento e aplicação de metodologias, processos de coleta, sistematização e análise de informações estratégicas.

 

 

CONTATO

www.codefoz.org.br

www.facebook.com/codefoz

(45) 2105-8134 e 2105-8136

secretaria@codefoz.org.br

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Jornalista Alexandre Palmar

(45) 9931-7085

imprensa@codefoz.org.br

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner Mirante