banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Evento de Ciência, Tecnologia e Inovação da UNILA inicia nesta terça-feira (21)
  Data/Hora: 20.out.2014 - 16h 35 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Nos dias 21 e 22, será realizado o 1º Evento de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI), promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UNILA. Na programação estão quatro palestras, além da mesa de abertura. O evento tem como objetivo ser o ponto de partida para a discussão e implementação de uma futura política de Ciência, Tecnologia e Inovação na Universidade. As inscrições - gratuitas e abertas a toda comunidade - devem ser feitas a partir de formulário disponível em http://migre.me/mb6Rw


A mesa de abertura iniciará às 9h30 de terça-feira (21) e será composta pelo reitor Josué Modesto dos Passos Subrinho e pelo pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Jayme Benvenuto Lima Junior. Nas palestras, convidados externos e professores da UNILA discutirão os seguintes temas: "Inovação Tecnológica: A Perspectiva do Ensino e da Pesquisa", "Perspectivas e Tendências do Processo de Inovação", "Tecnologia, Inclusão e Sustentabilidade" e "Tecnologia, Saúde e Qualidade de Vida". A programação completa pode ser conferida em http://unila.edu.br/ciencia-tecnologia-e-inovacao.


Para um dos organizadores, professor Rodrigo Elliot, do curso de Engenharia de Energias Renováveis, a discussão sobre inovação é fundamental à Universidade. "Pretendemos apresentar a acadêmicos e a docentes quais são as perspectivas do mercado em relação à inovação, dinâmica que está sempre ligada ao fazer melhor, a novas produções e ideias. Acreditamos que essas reflexões são importantes para nossa comunidade", disse.


Outras informações sobre o evento podem ser obtidas através do e-mail dpesq@unila.edu.br.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios