banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Medicamentos apreendidos pelo GAECO e pela PROMOTORIA que não estão vencidos já foram devolvidos para a Secretaria de Saúde
  Data/Hora: 7.nov.2014 - 20h 32 - Categoria: Policiais  
 
 
clique para ampliar

Ao ver um tópico postado hoje nas redes sociais, mais precisamente na Comunidade São Miguel, onde um internauta questionava quando seriam devolvidos os medicamentos aprendidos na última quarta e que ainda estão dentro da validade, visitei a pouco a Delegacia de Polícia.

 

Lembrando que esses medicamentos foram apreendidos na última quarta-feira, numa operação que contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Alex Fadel e do GAECO (Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado).

 

Depois de tudo ter sido catalogado e aberto o inquérito administrativo para apurar possível ilícito, os remédios que estão dentro do prazo de validade e que foram apreendidos por que não estavam acondicionados em local adequado, já foram devolvidos hoje mesmo para a Secretaria de Saúde.

 

“Não é justo os remédios estarem aqui retidos e alguém lá fora precisando deles”, nos disse Dra. Tany do Amarante Razera, Delegada de Polícia de São Miguel do Iguaçu, ressaltando que o inquérito segue o seu curso normal.

 

MEDICAMENTOS VENCIDOS

 

“Até o momento, ninguém compareceu para dizer que esteve na Secretaria de Saúde ou num dos Postos de distribuição do município para nos relatar que recebeu medicamentos vencidos que pudesse colocar em risco a sua saúde”, nos adiantou.

 

Segundo ela, os medicamentos vencidos foram encontrados no Bairro Santa Catarina – no CEO – Centro de Especialidades Médica e no Posto Central. “A informação que nos foram repassadas até o momento era de que os mesmos estavam guardados nestas repartições esperando a empresa especializada que faz a coleta destes medicamentos vencidos”, relata.


  • Clair Boles Fico indignada c tudo isso!!! Não me refiro só c este caso, mas sim em tudo o q está acontecendo na saúde d nosso município. Falta d medicamentos e daí um monte d medicamentos vencidos, é comprado d mais? Compra-se medicamentos sem fazer uma previsão d + ou - qto será gasto? Temos dinheiro q podemos desperdiçar tanto assim? Outra questão q não consigo entender: Temos conselho d saúde, é uma briga por q um quer tirar o outro p entrar e fazer a mudança... Pois bem, repito, não só neste caso dos medicamentos, mas em momento algum percebi a manifestação do conselho municipal d saúde!!! Tudo o q se compra/paga/autoriza é preciso aprovação do CONSELHO MUNICIPAL DA SAÚDE! Como fica este conselho q aprova tudo isso? As audiências públicas? Será q já não está na hora d pintarmos a cara e sair na rua e pedir explicações d tudo o q está acontecendo em nosso município??? Será q isso ainda vai sobrar só p funcionários submissos a poderosos??? Precisamos rever situações q comprometem só os q precisam obedecer ou então ficam desempregados!!!
  • Eolino Joao Martins CLAIR boa noite quem sao os bonécos .? o conselhos deve ser nomeados pessoas responsável se sao compassivo com tudo sao bonecos para aí com saude nao se brinca faz a lista do conselhos para que todos ver se sao capaz nos povo temos que saber eu por exemplo nao sei mais digo assim mesmo sem saber . POR FAVOR VAO O QUE VCS TÃO SE HOMITINDO Olha uma pessoa do rumo novo disse que o hospital de missal é sujo e o atendimento é ruim este conselho tem que ver pois o doente nao tem escolha.
  • Adilson Bressan tem escolha basta votar certo
    13 h · "}" >Curtir · 1
  • Claudio Albano É por ai mesmo, se olhar na caixa e ver que não esta vencido, nem pega, afinal, esse negócio está parecendo uma briga de egos!
    13 h · Editado · "}" ">Curtir · 3
  • Elzira Burttet Ghellere Clair Boles vocé gosta de falar das pessoas, pense um pouco do outro prefeito seu Polita quantos remedios enterou ou vocé ja esqueceu, pare de falar mal das pessoas, reflita um poquinho, fasa um exame de conciencia, e por favor pare, seria muito bom,,,,,,,,,,,
    4 h · "}" ;">Curtir · 1
  • Clair Boles Elzira Burttet Ghellere, não sou eu q estou falando dos remédios e nem fui eu quem apreendeu, se a senhora ainda não leu a matéria, faz favor d ler e então perceberá q foi a GAECO e a Promotoria, eu apenas estou comentando uma matéria exposta em uma rede social, assim como a senhora. No tempo do seu Polita, foi enterrado o medicamento vencido, justamente p não acontecer o q está acontecendo agora. Vamos ser um pouco mais cuidadosos c a saúde da população!!! Áh... a minha consciência está tranquila!
    4 h · "}" ">Curtir · 3
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner emprego