banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Gleisi, a serviço do Paraná
  Data/Hora: 31.jan.2015 - 7h 58 - Categoria: Politica  
 
 

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) conversou, na manhã desta sexta-feira (30/01), com o ministro Eliseu Padilha, da Aviação Civil, para solicitar que o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba, situado em São José dos Pinhais, seja incluído nos estudos técnicos do governo federal para concessões.

O governo pretende ampliar a lista de aeroportos concedidos à iniciativa privada e segundo o jornal Valor, o ministro Eliseu Padilha apresentou uma lista com 11 possibilidades à presidenta Dilma Rousseff, entre eles, Porto Alegre e Salvador.  Curitiba está no plano entre as possibilidades. A senadora solicitou que o aeroporto da capital entre na relação de estudos técnicos.

“A concessão, entre outros benefícios, aumenta o número e a agilidade dos investimentos, o que já está se vendo nos aeroportos de Brasília e Guarulhos”, comentou.

Gleisi prepara uma comitiva de autoridades do Paraná para conversar com o ministro Eliseu Padilha sobre a concessão do aeroporto de Curitiba e também sobre a implantação do Plano de Aviação Regional que prevê investimentos em 15 aeroportos paranaenses.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gleisi a favor do Paraná

Matéria publicada no jornal Gazeta do Povo em 28 de janeiro mostra que Gleisi votou a favor do Paraná em todos os pedidos de empréstimos que apreciou, tanto como membro da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) quanto no Plenário do Senado. Gleisi agora é um dos nomes cogitados no Senado para presidir a CAE. Veja trecho da matéria:

“Durante a campanha pelo governo do estado, o governador Beto Richa (PSDB) acusou o governo de protelar a aprovação dos empréstimos para favorecer a candidatura de Gleisi. Enquanto exerceu o mandato de senadora, a petista votou favoravelmente a todos os empréstimos para o Paraná que apreciou, tanto com membro da CAE quanto no plenário do Senado”.

 

Assessoria de Imprensa

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite