banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
PROJETO ÁGUA: Paraná receberá aula presencial do curso “Gestão de recursos hídricos: metodologias de participação social”
  Data/Hora: 4.fev.2015 - 15h 24 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Gratuita, a capacitação acontece em Londrina, entre os dias 11 e 13 de março

 

            O Paraná será o próximo estado a receber o curso “Gestão de Recursos Hídricos: Metodologias de Participação Social”. A capacitação apresenta metodologias de mobilização social, com vistas à ampliar a atuação dos usuários na gestão dos recursos hídricos.

 

            O curso tem carga horária de 40 horas, sendo 16 horas na modalidade EaD (à distância) e 24 horas presenciais. A etapa presencial acontece entre os dias 11 e 13 de março, na cidade de Londrina (PR). São 30 vagas!

 

            As inscrições seguem até domingo (08/02) e devem ser realizadas por meio da página: www.aguaegestao.com.br/br/curso/370. A capacitação é gratuita, porém as despesas com alimentação, hospedagem e transporte são de responsabilidade do aluno.

 

            O curso é oferecido pelo Projeto "Água: conhecimento para gestão", convênio entre a Agência Nacional de Águas e Fundação Parque Tecnológico Itaipu, com apoio da Itaipu Binacional. O Projeto oferece 34 cursos gratuitos, para brasileiros e estrangeiros falantes do idioma espanhol. As capacitações compreendem seis grandes temáticas: Hidrologia e hidrometria, Qualidade de água, Segurança de barragens, Planejamento e gestão de recursos hídricos, Educação e participação social e Geoprocessamento, sensoriamento remoto e gestão territorial de recursos hídricos.

 

Para o mês de fevereiro, estão previstas 2.400 vagas em 11 cursos. Durante todo o ano, serão 20 mil vagas! Para conhecer mais sobre o Projeto e acompanhar as vagas, acesse: aguaegestao.com.br

Foz do Iguaçu, 04 de fevereiro de 2015.

 

Projeto "Água: conhecimento para gestão"

aguaegestao.com.br | facebook.com/aguaegestao | twitter.com/aguaegestao

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Bassani