banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Região Cataratas e Caminhos lança seu Calendário Regional de Eventos 2015
  Data/Hora: 20.fev.2015 - 17h 5 - Categoria: Oeste  
 
 
clique para ampliar
>> A iniciativa foi coordenada pela Adetur Cataratas e Caminhos juntamente com os 17 municípios da região
 
Representantes da Adetur Cataratas e Caminhos, governança do turismo regional, juntamente com gestores e dirigentes de turismo dos municípios que compõem a região turística Cataratas do Iguaçu e Caminhos ao Lago de Itaipu apresentaram o primeiro Calendário Regional de Eventos 2015. O Lançamento aconteceu em Santa Helena, durante primeiro encontro anual com os gestores, que na oportunidade trataram também sobre o alinhamento das ações e as participações dos municípios nos eventos que acontecerão ao longo do ano.
 
O trabalho que foi iniciado em agosto de 2014 com forte colaboração dos órgãos municipais de turismo, tem como objetivo promover os principais eventos de abrangência regional organizados por cada um dos 17 municípios da região e também divulgar cadeia de serviços turísticos da região.
 
Para o Presidente da Adetur Leoveraldo Curtarelli de Oliveira é importante para que a região tenha seu próprio calendário e que promova seus eventos. “ Temos muitos eventos de grande porte que movimentam não só o segmento de negócios mas também a atividade turística dos municípios. Eventos que atraem visitantes de outras regiões fazendo com que hotéis, restaurantes e serviços sejam beneficiados. E é nosso papel enquanto entidade fomentadora do turismo na região contribuir com os municípios nessa divulgação e também a divulgação de nossas empresas associadas neste material.”
 
O Calendário Regional é o primeiro material de consulta que reúne os principais eventos da região nos segmentos de negócios, festas gastronômicas, eventos esportivos, religiosos, eventos de pesca e festas típicas promovidos em cada município.
 
A versão impressa está sendo distribuída nas prefeituras, junto aos órgãos oficiais de turismo e também poderá ser acessado através do link http://www.adeturcataratasecaminhos.org.br/site/upload/relatorio/anexo/calendario_regional_de_eventos_2015-L3RtcC9waHA3ZUxYZ2c=.pdf  
 
Fonte:Assessoria de Imprensa da Adetur
Imagem: Ramiciely Carlessi 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner violência se limite
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein