banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Servidores do Judiciário em defesa do Paraná Previdência paralisaram as atividades por duas horas
  Data/Hora: 24.fev.2015 - 15h 31 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Os Servidores do Judiciário de São Miguel do Iguaçu paralisaram por duas horas as suas funções hoje à tarde em apoio ao movimento grevista que vem se alastrando como rastilho de pólvora em todo o Estado do Paraná, depois do o Governador Beto Richa resolveu mandar para a Assembléia uma série de medidas

 

Segundo Bruno Barros Pereira, um dos coordenadores do Movimento a paralisação é em defesa do Paraná Previdência. “Somos solidários a paralisação dos professores e as demais categorias que estão lutando contra o Pacote de Medidas do Governo do Estado, que visa entre outras coisas meter a mão nos 8 bilhões de reais do Paraná Previdência”, garante.

 

 

Para João Ireno Neres, o momento é de reflexão em todos os níveis da Federação. “Vejo a greve como uma medida extrema – e no fundo, acredito que ninguém gostaria de chegar a esse ponto – mas, o que está em jogo nesse momento é o nosso futuro, é a nossa aposentadoria. E, no caso dos professores, por exemplo, vários direitos adquiridos ao longo de toda uma vida de trabalho”, raciocina.

 

Segundo Liane Piano, essas duas horas de paralisação é apenas um indicativo de apoio e se preciso for outros movimentos serão organizados para que os trabalhadores não tenham que pagar pelas más administrações.

 

Nesta quarta-feira (25), acontece em Curitiba um grande ato, onde estarão presentes educadores e integrantes de diversos segmentos sociais do Paraná – todos protestando contra a intransigência do Governador Beto Richa, que se nega a atender a categoria e reverter o caos instalado nas escolas públicas do Paraná, onde mais de UM MILHÃO de alunos estão sem aulas.

 

IMPEACHEMENT JÁ!  - Beto Richa sabia a mais de um ano o que precisava fazer e não fez: ou seja, ele fraudou as eleições de 2014, mentindo para o povo Paranaense que as finanças do Estado estavam em ordem...  Veja, A PROVA DOCRIME EM: 

http://g1.globo.com/…/grupo-criado-em-2013-diagnos…/3986877/

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Mirante