banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Esporte levado a sério: Metalúrgica Raimundi é Tetra Campeã do Regional Costa Oeste de Futsal
  Data/Hora: 24.abr.2015 - 16h 56 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Foto: Rádio Jornal São Miguel - A equipe da Metalúrgica Raimundi iniciou 2015 com a mesma alegria e disposição com que encerrou 2014. Em 2014, chegou à final em todas as competições que participou – e fez jogos emocionantes e teve como prêmio o lugar mais alto no pódio.

 

A exemplo do que vem fazendo há anos, segundo o empresário João Carlos Raimundi, a meta é participar representando a sua empresa e a cidade de São Miguel do Iguaçu em todas as competições da região. “Além de participar – é claro que os nossos atletas tem como meta a vitória – essa vontade de vencer é que os motiva a trabalhar com mais alegria, treinar e se preparar para cada competição”, nos disse hoje pela amanhã João Carlos Raimundi.

 

Na próxima terça-feira, 28, sua equipe estará fazendo o jogo de abertura do II Campeonato de Futsal de Foz do Iguaçu. A estréia será no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti com início às 20h00, contra a equipe TR1 F. C. Uma das competições que reúne as melhores equipes da região, organizada pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão e conta com o apoio da RPC-TV de Foz do Iguaçu. “Participamos da sua primeira edição realizada o ano passado e tivemos a felicidade de conquistar o primeiro lugar. O prêmio para o primeiro lugar é um veículo e conta com uma ótima organização”, descreve.

 

 

 

No último dia 18, a equipe fez mais uma final inesquecível, num jogo disputadíssimo contra a equipe de Entre Rios Futsal, pelo Regional de Futsal Costa Oeste, realizado no ginásio de Esportes Irineu Luiz Friedrich em Itaipulândia.

 

“Participamos de todas as edições deste Regional de Futsal Costa Oeste – em cinco edições fomos campeões quatro vezes e um título de vice-campeão”, lembra João Carlos.

 

No seu ponto de vista, essa decisão foi uma das mais dramáticas, pois após estar vencendo o jogo em 2x0 – a equipe relaxou e deixou a equipe de Entre Rios chegar ao empate faltando dois minutos para encerrar a partida.

 

 

“Enfrentamos uma grande equipe e jogamos de igual para igual os quarenta minutos. Depois do empate em 2x2 no tempo normal, veio a cobrança de penalidades. E o campeão só foi conhecido após a cobrança da sétima penalidade, onde brilhou mais uma vez a estrela do goleiro Maicon que fez uma grande defesa”.

 

Esse foi o quarto título conquistado nesta competição em cinco edições, sendo que uma fez a equipe ficou com o vice-campeonato. 

 

A equipe conta com o apoio da Construtora SR e do SICREDI - "Esses são os nossos parceiros que tem nos ajudado a representar São Miguel através do esporte", agradece João Carlos Raimundi.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani