banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Ana Giullia Dorigon Mastellari, é a representante do Estado de Roraima no Miss Brasil Juvenil Universe
  Data/Hora: 29.mai.2015 - 5h 50 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

No próximo mês de julho, a Sãomiguelense Ana Giullia Dorigon Mastellari, 12 anos, 1,47 - estudante da Escola Fundação Bradesco de Roraima, estará participando de um evento que é um sonho para grande maioria das meninas da sua idade. Estará representando o Estado de Roraima no Miss Brasil Juvenil Universe, que será realizado de 16 a 20 de julho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

 

Ana Giullia é filha da Juli Cristina e do Giuseppe, neta da Odete Del Castanhel e do Dirso Dorigon, Diretores proprietários da BONAVITA, empreendimento comercial em nossa cidade. Nascida em São Miguel do Iguaçu, hoje mora em Boa Vista, capital da Roraima e se diz orgulhosa de estar representando Roraima por opção. “Sinto-me orgulhosa de representar o Estado de Roraima – mas, me orgulho de ser sãomiguelense de coração. Somos roraimenses hoje, por uma opção feita pela minha mãe na busca de dar uma melhor condição de vida para nossa família”, salienta. 

 

Segundo ela, entre os vários sonhos que tem – um deles está prestes a se realizar – “participar de um evento a nível nacional como esse o Miss Brasil Juvenil Universe”, que no seu ponto de vista é a oportunidade de conhecer outras culturas, enfrentar as concorrentes e desfrutar de um momento como esse com sabedoria e sensatez.

 

 

“No futuro quero ser médica neuropediatrica. E no momento, peço aos meus amigos sãomiguelenses, paranaenses e roraimenses e de todo o Brasil que torçam por mim”, acrescenta. 

 

 

“Estou feliz por ver a minha filha realizando um dos seus primeiros sonhos. Um evento como esse é importante para conhecer um outro universo cultural, ganhar postura  na passarela – e por que não, ser vista e até ser escolhida por produtores de agências conceituadas”, raciocina com muito orgulho Juli Cristina Dorigon, sua mãe.   

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner Mirante