banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNIGUAÇU realizou no último sábado o vestibular unificado
  Data/Hora: 11.nov.2015 - 6h 59 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Aconteceu no sábado (07) as provas do vestibular unificado da União de Ensino Superior do Iguaçu (UNIGUAÇU).  O resultado estará no site www.uniguacu.com.br nesta terça-feira (10). A Instituição prepara agora o vestibular agendado, onde o estudante poderá escolher uma data para realizar as provas.

 

Estudantes de toda a região estiveram prestando o vestibular visando uma vaga para os 10 cursos de graduação da Instituição: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas, Enfermagem, Educação Física(Licenciatura e Bacharelado), Engenharia de Software, Matemática, Pedagogia e Terapia Ocupacional.  Entre eles os irmãos Lucas e Gabriel Caetano, de Medianeira, que buscam uma vaga na UNIGUAÇU por ser uma Instituição de credibilidade e estar próxima da cidade onde residem.

 

 

Alguns pais acompanharam de perto os filhos. Foi o caso do Sr. Marcos e da Sra. Dulce Spies, de Missal, que vieram trazer a filha. Enquanto esperavam ansiosos a realização das provas, trouxeram de casa chimarrão e nas sombras das árvores que estão no pátio da Instituição saborearam a gostosa bebida gaúcha. Segundo eles, a opção pela UNIGUAÇU é porque proporciona a possibilidade dos filhos ficarem em casa para cursar sua graduação. “Um filho nosso passou por aqui e foi muito bem recebido e, por isso, queremos continuar com essa confiável e boa relação”, destacou A Sra. Dulce Spies.

 

Nos próximos dias a UNIGUAÇU estará informando como será a realização do vestibular agendado, uma nova chance para quem ainda não se decidiu pelo seu curso superior. O fone de contato da Instituição é 45-3565-3181(tarde e noite).

 

 

 

AI: Ademir José Jung (MTE 8481/PR)

Data: SMI – 09-11-15

Acesse: uniguacu.com.br;  facebook.com/uniguacuoestepr

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner Mirante