banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
HANDEBOL FEMININO DE SÃO MIGUEL CONQUISTA BICAMPEONATO NO JOGOS DA JUVENTUDE
  Data/Hora: 16.jul.2012 - 18h 0 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Participando da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, realizados no último final de semana na cidade de Medianeira, a equipe de São Miguel acaba de conquistar o Bicampeonato (2011/2012). Para chegar ao título São Miguel venceu Capitão Leônidas Marques por um placar elástico de 24x11 e a equipe da casa por 30x12.

“Em ambas as partidas a nossa equipe impôs um ritmo forte sem dar a mínima chance para a equipe adversária”, explica Rafael Magenis, técnico da equipe.

“Primeiramente quero agradecer a DEUS por mais esta conquista, a nossos patrocinadores, as famílias das atletas, a Secretária de Esportes Leilaine e ao diretor de esportes professor Henrique que atuam nos bastidores do nosso trabalho”, agradece Magenis.

Segundo Rafael, essa conquista é o resultado do trabalho realizado desde o início do ano. “Esta é uma das nossas principais competições, a base de nossa equipe foi mantida do ano anterior e graças a forte dedicação e o foco das atletas conseguimos conquistar o Bicampeonato”, pondera o técnico, ressaltando ainda que esta conquista garante vaga para disputar a fase final dos Jogos da Juventude.

A fase final dos Jogos da Juventude será realizada em novembro deste ano numa competição que envolve todos os campeões das outras 11 regiões do Estado do Paraná. “Vamos tentar uma vaga na divisão de elite do handebol para 2013. Nossa equipe figura desde ano passado entre as melhores do estado, porém ainda nos falta estar no grupo de elite desta competição”, pontifica.

PARTICIPARAM DA CONQUISTA: Técnico Rafael Magenis, auxiliar Leoélcio Diego Pasini e as atletas: Morgana Sereni Ghellere, Aline Finkler Schaefer, Mayeli de Moura, Carolini Slovinski Acordi, Ana Karoline Cechinel, Cintia A. Vida, Heloisa dos Reis Souza, Natieli Bevilaqua, Tatiane Wolff, Cleide Gonçalves, Aline E. Silva, Natany V. de Lima, Leticia Rodrigues, Iraciele C. Schneider, Nathacha K. S. Rauber e Elidiane Mafioletti Nunes.

A EQUIPE SÃOMIGUELENSE CONTA COM O APOIO DOS SEGUINTES PATROCINADORES: COLÉGIO ATIVA, LABORATÓRIO SÃO CAMILO, PREFEITURA MUNICIPAL – DEPARTAMENTO DE ESPORTES, PADARIA DO JOÃO, UNIGUAÇU/FAESI E VALDUGA JOALHERIA.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios