banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNIGUAÇU realizou a 23ª Colação de Grau de sua história
  Data/Hora: 15.dez.2015 - 7h 47 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

No último dia 11 aconteceu no Centro de Eventos Itália a 23ª Colação de Grau da União de Ensino Superior do Iguaçu(UNIGUAÇU).

 

Autoridades, familiares, professores e amigos lotaram o local para acompanhar a formatura de 111(cento e onze) estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação.

 

A cerimônia foi conduzida pelo Diretor Pedagógico, Jair Antônio Raffaelli, que recebeu os poderes de outorga do Diretor Geral da Instituição de Ensino Superior(IES), Alcindo Becker. “É sempre um momento de muita expectativa para a faculdade cada colação de grau porque é a certeza de que novos profissionais estão sendo colocados no mercado de trabalho com qualidade, responsabilidade e competência”, frizou Jair.

 

A formanda Jocelaine Rodrigues de Souza Silvério disse que foi um momento de emoção, alegria e de conquista. “Agradeço a Deus, a família e os amigos pelo apoio”, destacou Jocelaine. Ela citou ainda que a UNIGUAÇU foi o alicerce em sua vida. “Essa Instituição é a base para que eu vá conquistar novos horizontes”, afirmou. A mãe da Jocelaine, Sra. Sônia, estava orgulhosa pela conquista da filha e enfatizou a importância da faculdade na sua formação. “Tenho outras filhas que também vão fazer um curso superior na UNIGUAÇU, porque vale a pena”, elogiou Sônia.

 

Para o Diretor Geral, Alcindo Becker, a Instituição encontra sua razão de existência num momento como este. “Os estudantes alcançaram, depois de um rico processo de formação, o ápice de suas vidas acadêmicas, que se expressa na colação de grau”, salientou. Becker expressou ainda o seu reconhecimento a toda comunidade acadêmica da UNIGUAÇU. “As metas alcançadas não pertencem a um ou outro, mas é uma conquista de todos. Portanto, deixo minha gratidão aos coordenadores, corpo docente, técnico, administrativo e aos alunos, enfim, a todos que de uma forma ou de outra nos apoiam e acreditam em nosso trabalho”, finalizou.

 

Na mesa de honra, além do Diretor Geral, Alcindo Becker e do Diretor Pedagógico, Jair Antônio Raffaelli, estavam ainda: Claudiomiro da Costa Dutra, prefeito de SMI; Urbano Inácio Frey, segundo vice-presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar e patrono da 23ª turma; Fernando Bellani, professor e paraninfo da turma de Administração; Professora Maria Carradore, parofessor e paraninfo da turma de Educação Física; Professor Rodrigo Leandro Marconato, paraninfo da turma de Sistemas de Informação.

 

 

 

AI: Ademir José Jung (MTE 8481/PR)

Data: SMI – 14-12-15

Acesse: uniguacu.com.br;  facebook.com/uniguacuoestepr

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite