banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Fusca Amarelo: Uma relíquia da Família Hentz completando 40 anos, com direito a bolo e comemoração nas redes sociais...
  Data/Hora: 3.fev.2016 - 7h 23 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Para muitos ele é visto como uma relíquia, um projeto feito para durar... Para outros nem tanto, mas o fato é que, quem possui um desses, trata-o como um bicho de estimação, com direito a banho, troca de óleo, polimento por dentro e por fora, desfile pela cidade e quanto completa 40 ANOS então, festa de aniversário e divulgação nas redes sociais...

 

Esse amarelinho aí acaba de completar 40 anos. Cujo proprietário, seu Telmo Hentz, se orgulha de ter sido o único dono, exibindo para comprovar a nota fiscal... “Esse aqui já rodou 900 KM – e o seu motor já foi feito três vezes. Não coloque isso na matéria que pode depreciar o seu valor”, me disse bem humorado Telmo...

 

“Não vou colocar não seu Telmo – a pesar de quem o vê no estado em que está vai querer levá-lo para casa, custe o que custar”, lhe respondi. Ele parece Zero KM e no momento desta foto, estava repousando debaixo de um belíssimo pé de manga.

 

Ao lado, sua esposa e a filha Liliane Rigo Hentz, uma apaixonada pela história de vida deste veículo. “Foi nele que eu aprendi a dirigir. Mesmo com toda a evolução dos veículos atuais, quando entro dentro dele me sinto como se fosse à extensão do meu próprio corpo. Nossa relação é de puro amor”, confessa Lili.

 

 

Está registrada a festa de aniversário dele Liliane... E quem diria que esse veículo projetado no início da década de 30 e lançado oficialmente em 1935, por Ferdinando Porsche, a pedido de Hitler, fosse suplantar o tempo e despertar tantas paixões... Vida longa! 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite