banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ELEIÇÕES 2016 - Em AURORA DO IGUAÇU, um clima de união, confiança, harmonia e paz
  Data/Hora: 28.set.2016 - 9h 26 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Uma das surpresas do Encontro Político de ontem a noite em Aurora do Iguaçu, foi à presença do deputado estadual André Bueno (PSDB) – que fez questão de se fazer presente e hipotecar o seu apoio a Coligação Respeito por São Miguel.

 

Em seu pronunciamento, Bueno lembrou o que já ouvia do seu pai ainda quando jovem e estava dando os primeiros passos na carreira política. “Ainda quando muito jovem, me lembro que, ao ver publicações sobre o desempenho dos prefeitos nos 390 municípios do Estado do Paraná, o nome do ex-prefeito Armando Luiz Polita aparecia entre as melhores administrações do Estado”, disse ele.

 

“E hoje estou aqui em São Miguel do Iguaçu, porque acredito nestes dois jovens que representa uma nova esperança para São Miguel do Iguaçu” – frisando inclusive a ótima votação (mais de mil votos) que esteve no município para deputado.

 

“Sou eternamente grato por esse apoio que tive e desde já quero dizer a vocês que estes dois jovens a partir do dia 03 de outubro, terão as portas do meu Gabinete abertas para apresentarem os seus Projetos e assim trazerem recursos do Governo do Estado ao município”, pontuou o deputado, citando inclusive que já estão garantidas para o Distrito de Aurora do Iguaçu através de suas emendas diversas melhorias.

 

O candidato a vereador Gaúcho, ex-soldado do Exército e atualmente policial federal, deixou claro para os presentes porque resolveu entrar nessa luta e concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal.

 

“Tenho muitos amigos por aqui e resolvi escolher São Miguel do Iguaçu como residência. E quero usar toda a minha experiência, disciplina e conhecimento para ajudar no crescimento dessa cidade. E prometo para vocês, que vocês nunca me verão prometendo emprego para quem quer que seja – mas, vou honrar o meu compromisso de legislar e fiscalizar o Executivo Municipal,” pontuou.

 

 

Vários oradores fizeram uso da palavra, entre eles Anacleto Tres que foi pontual e didático ao explicar para comunidade por que hoje está do outro lado. “Já estive aqui na eleição passada e se hoje estou aqui junto com esses Meninos é por que acredito que eles poderão fazer o melhor por São Miguel”, dissertou.

 

O candidato Marcelo Polita, por exemplo, ao hipotecar o seu apoio a esses jovens Meninos, usou a sua experiência como engenheiro agrônomo para falar sobre a necessidade de se colocar no solo uma semente de boa qualidade. “Quem entende de agricultura sabe, que quando você planta uma safra e mesmo diante de todas as condições favoráveis da natureza o resultado não é bom, necessário se faz trocar a semente que você está usando no plantio. Possa apostar para vocês que esses dois jovens que aí estão traz junto consigo princípios que podemos qualificar como uma boa semente”, simplificou.  

 

A vereadora Nega da Aurora e candidata a reeleição, praticamente não discursou – usou todo o seu tempo disponível para dialogar com a população interagindo com o público o tempo todo – fazendo praticamente uma prestação de conta das suas atividades no legislativo municipal, sendo vivamente aplaudida.

 

Explicou em detalhe por que hoje é chamada Nega da Aurora. “Sou chamada Nega da Aurora, por que há 47 anos, eu nasci aqui em Aurora do Iguaçu, cujo parto foi feito em casa na residência da minha Mãe. E como expliquei a vocês com a mais absoluta sinceridade, em momento algum faltou vontade da minha parte em cumprir com os compromissos que eu havia assumido com esta comunidade”.

 

Os candidatos Egon e Alexandre, voltaram a reafirmar o contentamento em visitar praticamente todo o município e poder contemplar no olhar das pessoas a alegria e a esperança de um Novo Tempo de Justiça e Paz. “O que nós queremos é o que irei procurar fazer todos os dias da nossa Administração, unir a nossa cidade em torno de um só objetivo – voltar a CRESCER, GERAR EMPREGO E RENDA e dar Qualidade de Vida, respeito e dignidade a nossa população”, pontuou Alexandre.


 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Bassani