banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Metodologia da Pesquisa finaliza o curso de Especialização em Controladoria e Contabilidade Tributária na UNIGUAÇU/FAESI
  Data/Hora: 21.jul.2012 - 5h 57 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Com a disciplina Metodologia da Pesquisa ministrada pela professora Liane Piacentini foi encerrado os módulos do curso de Especialização em Controladoria e Contabilidade Tributária da Faculdade de Ensino Superior de São Miguel do Iguaçu (UNIGUAÇU/FAESI).  Os especializandos finalizam agora o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC). “Essa disciplina vem auxiliar os estudantes na realização do trabalho de conclusão”, conta Liane.

 

Para o professor Anderson Alexandre, coordenador da pós, o momento é de tristeza e felicidade. “Tristeza porque estamos deixando mais uma turma depois de uma convivência de mais de 18 meses; Alegria porque esses estudantes se tornam profissionais especializados e melhor preparados para o mercado de trabalho”. Anderson salientou que o profissional de contabilidade tem um amplo campo de atuação no mercado. “Seja na controladoria, auditoria, magistério entre outros”, salienta.

 

A especializanda Juliana da Silva disse que o momento é de alegria por essa conquista e recomenda esse curso de especialização. “É uma pós que tem bons professores e um riquíssimo conteúdo”.

 

O departamento de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNIGUAÇU/FAESI já abriu inscrições para uma nova turma em Controladoria e Contabilidade Tributária. “Além dessa, devemos iniciar em agosto os cursos de Educação do Campo, Educação Infantil e Especial Inclusiva e Personal Training e Fundamentos de Life Coaching e Mentoring”, completa Gleison Ferreira, responsável do setor.

 

 

 

AI: Ademir José Jung (DRT-PR 8481)

Data: SMI – 19-07-12

Acesse www.faesi.com.br

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Bassani