banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Começou a 7ª Copa Lions de Futsal Infantil de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 18.nov.2016 - 8h 50 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

“O Lions Clube alimenta a aspiração de motivar e fomenta a emoção de tornar o mundo um pouco melhor, servindo a humanidade, através de uma visão solidária e humanística”.

 

Um ótimo público prestigiou ontem, 17, a abertura oficial da 7ª Copa Lions de Futsal Infantil, promovida pelo Lions Clube, tendo como patrocinador máster a Itaipu Binacional e apoio da Prefeitura Municipal.

 

Entre os presentes prestigiando este evento, Gilberto Brandão, presidente do Lions Clube de São Miguel e sua esposa a domadora Denize Butzen Brandão; o Diretor de Esportes do Lions, José Luiz Bet e sua esposa a domadora Iria Caniel; a Secretária Municipal de Cultura e Esporte, Catiuscia Milioli Presa, representando o prefeito, Claudiomiro da Costa Dutra; Professor Henrique Guilen, Diretor de Esportes; Fabrício Augusto Ghellere, presidente da ACISMI e o vice-prefeito eleito, Albino Bissolotti.

 

Ao deixar a sua mensagem aos jovens desportistas, José Luiz Bet, Diretor de Esportes do Lions, lembrou que a realização de um evento desta magnitude só é possível com os esforços de todos. “Nossa intenção com a realização destes jogos é promover a união e a integração de toda a sociedade. E o nosso desejo é que tudo transcorra num clima de harmonia, respeito e muita alegria”, ressaltou.

 

Gilberto Brandão que teve a honra de autorizar o início da competição fez um agradecimento especial aos pais, aos professores, aos familiares, amigos e atletas participantes desta festa esportiva. “Nosso objetivo maior é fortalecer a prática desportiva e o respeito ao próximo em nossas crianças, que com certeza aprenderão, com vitórias e derrotas, o sentido da verdadeira convivência”, fazendo um agradecimento especial aos empresários da nossa cidade que desde a primeira edição, sempre se propuseram a patrocinar as equipes.

 

“Quero deixar aqui nossos agradecimentos a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo que novamente está conosco nesta edição. Nossos agradecimentos especial a Itaipu Binacional que desde a primeira edição foi o nosso patrocinador máster da Copa Lions. Aproveitem ao máximo crianças, pois tudo isso foi feito para vocês”, pontificou.

 

Falando em nome do Prefeito Municipal, a Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Catiúscia Milioli Presa, lembrou a importância deste trabalho para o esporte. “Em nome do Governo Municipal, nossos agradecimentos ao Lions por esse incentivo, por esse apoio que vocês estão dando ao Esporte da nossa cidade”, ressaltando os benefícios que uma atividade sadia como essa trás para a convivência social dos nossos jovens. “Nosso muito obrigado aos atletas, aos pais, aos professores, aos técnicos das equipes, enfim, a todos que de uma forma ou outra contribuíram para este sucesso que é hoje a Copa Lions em nossa cidade”.

 

Juramento do Atleta

 

A honra de comandar o Juramento dos Atletas coube ao atleta Pedro Henrique Presa, que apesar de ter apenas 10 anos, já participou de três edições desta competição. “É um atleta que se empenha em participar, divulgar e abrilhantar a nossa Copa”, me dizia o Diretor de Esportes, José Luiz Bet. Pedro Henrique é aluno do Colégio Nossa Senhora de Fátima, onde está cursando o sexto ano do Ensino Médio.

 

Fogo Simbólico

 

A honra de entrar no Ginásio carregando a Tocha Olímpica, símbolo máximo do espírito olímpico, coube ao atleta Carlos André, ex-atleta do nosso saudoso Amarelinho do Oeste e dono de um vasto currículo profissional no mundo do futsal. “Fico imensamente feliz em ser lembrado para uma solenidade dessa e agradeço aos organizadores e desejo aos nossos jovens atletas uma ótima competição”, nos dizia Carlos André, lembrando que atualmente está iniciando um trabalho com jovens atletas junto a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. “É uma forma de retribuir um pouco de tudo que aprendi no mundo do esporte”, justifica.

 

Equipes participantes:

 

Segundo a Direção, esse ano foi estabelecido um novo Recorde de inscrição. “Tivemos 54 equipes inscritas e sinto-me imensamente feliz ao ver que com o apoio de todos os companheiros do Lions Clube, a cada ano que passa esse evento vem crescendo e servindo de exemplo em termos de participação e organização”, me dizia Marcos Gonçalves, um dos idealizadores desta Competição.

 

OS JOGOS CONTINUAM TODOS OS DIAS NO GINÁSIO DE ESPORTES VALTER MARCON, ATÉ O PRÓXIMO DIA 27 DE NOVEMBRO... Vale apena assistir...

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner violência se limite
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante