banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Coragem e Empreendedorismo... Uma mensagem que TOCA...
  Data/Hora: 17.jan.2017 - 16h 57 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Em entrevista concedida a Revista Exame, um dos Diretores do Grupo Tata, destaca as principais qualidades Ratan Naval Tata, um dos executivos mais importantes e respeitados do mundo. “Quando eu o conheci ele tinha uns 30 anos e fiquei muito impressionado com a sua simplicidade, sua humildade, sua visão, sua paixão pela tecnologia e a forma como lidava com os seres humanos”, descreve Syamal Gupta.

 

“A sua paixão por pessoas, sua visão do futuro da tecnologia, seu desejo de melhorar a qualidade de vida dos indianos são impressionantes. Ele deu aos indianos a confiança de que eles podem atingir seus objetivos. Ele ensinou aos indianos de que muito do que vem da sociedade deve voltar para ela”.

 

Ratan Naval Tata é um empresário e investidor indiano, filantropo e chaiman interino do grupo Tata. Veja alguns pontos de uma palestra dele em Londres. Uma mensagem que toca.

 

1. Não eduque seus filhos para serem ricos. Eduque-os para serem felizes. Assim, quando crescerem, eles saberão o valor das coisas, não o seu preço.

 

2. Coma seus alimentos como se fossem remédios. Do contrário, você terá que comer seus remédios como se fossem alimentos.

 

3. Aquele que te ama nunca irá te abandonar, pois mesmo que existam 100 razões para desistir, ele irá encontrar uma única para permanecer ao seu lado.

 

4. Existe muita diferença entre ser humano (substantivo) e ser humano (verbo). Mas somente poucos entendem isso.

 

5. Você foi amado quando nasceu e você será amado quando morrer. Nesse intervalo, você precisa merecer…

 

6. Se quer andar rápido, ande sozinho. Mas se quer andar longe, ande com alguém ao seu lado!

 

7. Os seis melhores médicos do mundo: luz do sol, descanso, exercício, dieta, auto confiança e amigos! Mantenha-os em todos os estágios e aproveite uma vida saudável!

 

8. Se você olhar para a lua, verá a beleza de Deus, se você olhar para o sol, verá o poder de Deus e, se você olhar no espelho, verá a melhor criação de Deus. Então, acredite em si mesmo!

 

9. Na vida, somos todos turistas e Deus é o agente de viagens que já determinou todas as nossas rotas, reservas e destinos. Então, confie nele e aproveite essa “viagem” chamada vida!

 

Esta mensagem nos foi passada pelo Marcelo Pedro pelo WhasApp

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner emprego
Banner violência se limite
Banner Mirante