banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Procurador da força-tarefa Lava Jato participa de evento na Universidade de Columbia
  Data/Hora: 9.fev.2017 - 7h 59 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar
Paulo Roberto Galvão apresentou um panorama da operação durante seminário sobre governança e “compliance”
 
 
O procurador da República Paulo Roberto Galvão foi um dos palestrantes do seminário Institution-building, Governance and Compliance in Brazil: Politics, Policy, and Business (fortalecimento institucional, governança e conformidade no Brasil: política, diretrizes e negócios), promovido pela Universidade de Columbia nos dias 6 e 7 de fevereiro. O objetivo do evento, O evento tem como objetivo discutir os efeitos da operação Lava Jato nas instituições brasileiras.
 
 
O público teve a oportunidade de conhecer mais sobre a Lava Jato a partir do relato de alguém que está na linha de frente das investigações. Além de explicar as fases da operação desde seu início, Galvão apresentou os resultados obtidos, destacando que, por meio de acordos de colaboração, já foram recuperados R$ 10,1 bilhões, dos quais R$ 756,9 milhões estavam no exterior. O procurador da força-tarefa também abordou a importância da aprovação de medidas eficazes contra a corrupção e respondeu perguntas da plateia.
 
 
“O evento representa importante oportunidade para ampliar e esclarecer o debate sobre a importância da operação Lava Jato para o futuro do país. Foram discutidos de forma ampla e democrática os resultados que podem decorrer da operação nos campos político, econômico e ético”, afirma o procurador Paulo Roberto Galvão.
 
 
Lava Jato – Acompanhe todas as informações oficiais do MPF sobre a operação Lava Jato no site www.lavajato.mpf.mp.br.
 
 
10 Medidas – O combate à corrupção é um compromisso do Ministério Público Federal. Para que a prevenção e o combate à corrupção existam de modo efetivo, o MPF apresentou ao Congresso Nacional um conjunto de dez medidas distribuídas em três frentes: prevenir a corrupção (implementação de controles internos, transparência, auditorias, estudos e pesquisas de percepção, educação, conscientização e marketing); sancionar os corruptos com penas apropriadas e acabar com a impunidade; criar instrumentos para a recuperação satisfatória do dinheiro desviado. Saiba mais em www.dezmedidas.mpf.mp.br.

 

Assessoria de Comunicação - Ascom
Procuradoria da República no Paraná
Telefones: (41) 3219-8843/ 8870/ 8934/ 98700-2242/ 98852-7555
Twitter: @MPF_PRPR
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Bassani