banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
VALCENIR LUIZ REIS é o novo presidente da Associação Coração Valente
  Data/Hora: 3.abr.2017 - 9h 14 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Em reunião festiva realizada ontem (02) no Distrito de São Jorge, Valcenir Luiz Reis, assumiu a presidência da Associação Coração Valente (2017/2018), bem como os demais membros da sua diretoria.

 

Enrtre os presentes, autoridades, entre elas o prefeito Claudiomiro da Costa Dutra; Eliseu Marciano Presa, presidente do Legislativo Municipal; os vereadores Professor Ari e Volmes Roberto Tinschel; José Edvaldo de Oliveria, presidente da Pestalozzi, associados, amigos e simpatizantes do Internacional.

 

Valcenir veio suceder Agenor Peron Dorigon, que a exemplo dos demais presidentes que passaram pela Associação fez um excelente trabalho visando aproximar cada vez mais a Associação da comunidade. “Um dos objetivos da nossa Associação é realizar atividades e trabalhos sociais com a finalidade de levar alegria e felicidade para algumas crianças da nossa comunidade através de presentes e doações nas datas comemorativas”, ressalta Agenor.

 

No seu ponto de vista, o novo presidente deverá contar com o mesmo apoio que todos os ex-presidente tiveram não só dos nossos associados como também de toda a comunidade para realização dos eventos que são tradição em nosso município. “Uma das marcas da nossa Associação e um dos principais eventos anuais é o Encontro do Colorados. Um almoço de confraternização realizado no mês de setembro onde parte do lucro é destinado a Escola Pestalozzi, bem como a outras entidades com as quais mantemos essa parceria coo a Creche Olímpia Pizzolo e Angelina Cara e Escola Serafim Machado,” ressaltando que essa é uma Associação de amigos que torcem pelo Internacional de Porto Alegre.

 

O novo presidente por sua vez, deixou claro que pretende levar em frente esse trabalho, essa parceria com as entidades do nosso município que a Associação vem realizando. “Essa é uma associação de amigos que além de procurar torcer, valorizar e ajudar o E.C. Internacional tem como objetivo realizar serviços sociais em prol da comunidade. Aqui não se faz distinção política ou religiosa, somos todos torcedores e apaixonados pelo E. C. Internacional”, lembrou, agradecendo o convite e o apoio recebido pelos demais associados para essa importante missão. 

 

Ederson Paulo Gonzati, Consul do Sport Club Internacional lembrou da importância de se manter esse bom relacionamento entre a Associação e a Diretoria do Internacional em Porto Alegre. “Nossa relação com a Diretoria do Internacional é de profunda amizade. Já estivemos lá por diversas vezes com caravanas de associados para assistir as principais decisões e sempre fomos atendidos com o maior carinho, com o maior respeito pelos seus dirigentes. Vamos manter e fortalecer ainda mais esses laços de amizade”, garante.

 

 

O prefeito Claudiomiro da Costa Dutra lembrou que mesmo na segunda divisão, o número de sócios da Associação aumentou. “Quero parabenizar ao presidente que hoje deixa essa direção pelo seu trabalho transparente e dedicação quase que exclusiva ao nosso Clube”, desejando ao novo presidente que hora assume sucesso em sua gestão.

 

 

 

O Consul Ederson Paulo Conzati, entregando ao ex-presidente Agenor uma placa em sinal de reconhecimento pelos serviços prestados a Associação durante a sua gestão.

 

 

Na parte da manhã foi realizado um jogo de confraternização entre os associados, cujo placar foi de 3x3. Durante o cerimonial, Adelar Paulis, fez um relatório completo da prestação de contas da Associação, bem como toda a sua participação onde marcou presença nas comunidades do município e região.

 

 

Fazem parte da Diretoria 2017/2018

Presidente: Valcenir Luiz Reis

Vice-presidente: Agenor Peron Dorigon

 

1º Tesoureiro: Volnei José Geron

2º Tesoureiro: Nilton Wernke

 

1º Secretário: Alessandro Knapp

2º Secretário: Dirci Vendramim Matias

 

Drietor de Comunicação: Leocir Menon

Diretor de Eventos: Joecildo Boff Reis

Diretor de Patrimônio: Ricardo Lazzarotto

 

Diretores Sociais:

Claudionor Carvalho

Emerson Alcides Conzatti

Emerson Esquerdo

Helton Belussso

Marcio Rogerio Gall

Oldemar Caravalheiro

Tateo Antonio Werlter

Tcharles Baptista Machado

 

Assessor Juridico: Dr. Sandro Marcon

Diretor Contábil: João Carlos Rosanelli Boles

Veja a alegria dessa pequena comemorando o momento em que Evair (Vuco), cantava ao vivo o hino oficial do Sport Clube Internacional...

 

Ao meio dia todos participaram do gostoso almoco por adesão...

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein