banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNILA abre inscrições para especialização em Direitos Humanos na América Latina
  Data/Hora: 29.mai.2017 - 9h 35 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Estão abertas, até 26 de junho, as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Direitos Humanos na América Latina, ofertado pela Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA). Os interessados devem inscrever-se por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (goo.gl/G98z1t).


O processo seletivo consta de análise de currículo e de carta de apresentação das intenções com relação ao curso, além de entrevista com o candidato, em uma segunda fase. O edital de abertura do processo de seleção está disponível na página do curso: unila.edu.br/especializacao/direitos-humanos.


A especialização é um curso interdisciplinar, gratuito, voltado a profissionais com interesse em analisar criticamente os processos e eventos ligados ao campo da garantia e violação dos direitos no contexto latino-americano, na contemporaneidade. Essa temática será analisada a partir de uma revisão crítica da história regional e dos principais dispositivos de garantia dos direitos humanos. A estrutura curricular do curso organiza-se em 16 disciplinas, das diversas áreas do conhecimento que envolvem a temática.


No total, estão sendo ofertadas 40 vagas, das quais 50% são destinadas a brasileiros, enquanto a outra metade é destinada para estrangeiros provenientes de países da América Latina e Caribe. Também serão disponibilizadas quatro vagas suplementares reservadas aos servidores técnico-administrativos em educação da UNILA. O resultado de cada fase de seleção será divulgado na página do curso.


O resultado da primeira fase sairá no dia 10 de julho, e a publicação do calendário de entrevistas será divulgado no dia 13 de julho. As matrículas devem ser feitas no período entre 2 e 4 de agosto, e a data de início das aulas é 11 de agosto. Informações adicionais sobre a inscrição no processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail esp.direitoshumanos@unila.edu.br ou pelo telefone (45) 3576-7387.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018