banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Comitê gestor do ADM 2017 divulga programação do evento
  Data/Hora: 7.ago.2017 - 21h 57 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

Conhecimento a alavanca para o desenvolvimento é o tema do ADM 2017 - Congresso Internacional de Administração. O evento, que chega a sua 30ª edição, acontece entre os dias 25 e 29 de setembro no auditório da UEPG, e é uma promoção conjunta de entidades públicas e privadas da cidade. 

 

O comitê gestor do congresso divulgou a programação do evento que terá palestra, mesas redondas, apresentações de artigos e workshops. “O ADM é um evento de caráter acadêmico, sem se descuidar de debater e apresentar as tendências do setor produtivo, por meio da diversidade de conteúdos abordados no Congresso”, comenta o presidente do comitê gestor, professor Luiz Laertes de Freitas.

 

Entre os palestrantes estão o gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE do Rio Grande do Norte, Edwin Aldrin Januário da Silva, os administradores Glaucia de Souza Munhoz, Sandra Maria Coltre e Sérgio Kazuo Tsuru, e ainda Maria D’Abadia de Oliveira Borges Brandão, superintendente central de Transparência Pública, Fabro Steibel, diretor executivo do Instituto de Tecnologia & Sociedade do Rio de Janeiro e Claudia Cristina Muller, assessora da Diretoria de Políticas e Tecnologias Educacionais da SEED-PR.

 

A programação conta ainda com a presença de Bruno Félix de Araújo coordenador de Marketing do Centro Universitário do RN, Luiz Mottim, gerente de Supply Chain na Continental, Rubens de Oliveira, do Grupo Voith e Ari Mello Mariano, pesquisador da UNB. Além de Francisco Salau Brasil, Murilo Carlos de Siqueira e Victória Regina Celso Monteiro, da IESOL – Incubadora de Empreendimentos Solidários.

 

De acordo com a organização, o ADM 2017 deverá reunir estudantes, professores e pesquisadores das mais diversas áreas de Administração. “É um evento consolidado, que fomenta a economia e o turismo local, pois recebe pessoas de todas as regiões do Brasil, bem como do exterior”, destaca o presidente. Ele lembra ainda que, ao longo dessas três décadas de ADM, muitos profissionais de destaque já participaram do evento como Max Gehringer, Mário Persona, Stephen Kanitz, Arnaldo Jabor, Antônio Ermirio de Morais e tantos outros. As inscrições para participar do ADM 2017 são feitas somente pelo site do evento admpg.com.br.  

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite
Bassani