banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
ADM 2017 seleciona os melhores artigos do congresso desse ano
  Data/Hora: 1.set.2017 - 16h 41 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Cerca de 42 artigos foram selecionados para concorrer ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim. Os trabalhos indicados foram escolhidos após uma série de avaliações realizadas por profissionais de instituições de ensino de todo o país. Mais de 400 artigos foram avaliados.

 

Da Assessoria - “Podemos afirmar categoricamente que esses trabalhos que concorrem ao prêmio são os melhores, pois se destacaram entre as centenas de pesquisas aprovadas para a edição do ADM 2017”, destaca a professora e coordenadora do comitê científico do congresso, Marilisa do Rocio Oliveira. Ela ainda ressalta que, o evento é uma abrangência da área de ensino, pesquisa e extensão, que contempla o tripé que forma a base da educação nas instituições de ensino superior. Os vencedores serão anunciados no dia 28 de setembro, num evento exclusivo para os indicados, que acontece no Grande Auditório da Reitoria da UEPG.

 

Segundo a organização, o 1º lugar receberá um troféu e um certificado de melhor artigo da área temática que concorreu. Já o 2º e 3º lugares receberão um certificado que atesta que os trabalhos estão entre os três melhores trabalhos da área temática que concorreu. “Além disso, caso desejem, os autores dos artigos premiados podem ter seus trabalhos publicados na revista científica ADMpg Gestão Estratégica”, ressalta o presidente do comitê gestor, professor Luiz Laertes de Freitas. Os nomes dos indicados ao prêmio em cada área temática disposta no congresso está no site do evento admpg.com.br. As inscrições do ADM 2017 continuam abertas e são feitas diretamente no site do congresso. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner violência se limite
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein