banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Começa amanhã (21) a Festa da Tradição de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 20.set.2017 - 16h 54 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Quase tudo pronto para o início da Festa da Tradição que começa nesta quinta-feira e segue até domingo (24).

 

 

Organizado pela Prefeitura Municipal e ACISMI - Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Iguaçu, o evento será aberto oficialmente às 19 horas no palco principal, instalado na Avenida Willy Barth.

 


Entre as diversas atrações, na programação de abertura o início das vendas nos estandes da  4ª Liquida São Miguel, praça de alimentação e parque de diversão . Às 22 horas show com Gilberto e Gilmar, artistas de renome nacional.


Na sexta-feira, dia 22, a partir das 18h30, abertura dos estandes, parque de diversão e praça de alimentação. Às 20h30 no palco principal, show musical com Alê Rodrigues, às 21h30 apresentação das candidatas a Miss São Miguel do Iguaçu 2017, e após show musical com a Banda Rock de Fole e Banda Rock Sallis – Pop Rock.

No sábado, dia 23, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, apresentação do Municipal Espaço da Dança, apresentações culturais com o Grupo Coral e Dança Indígena, Dança Alemã de Aurora do Iguaçu, os cinco primeiros colocados do 3º FESMIG, após show musical com Héster & Helena e Banda KG3. 

Para encerrar as comemorações, no domingo, dia 24, a partir das 16 horas, abertura dos estandes, parque e praça de alimentação. Às 20 horas no palco principal, show musical com Renan Reis, Chitão Dias e após show com Jean e Júlio.

 


Segundo informações da Organização, a entrada para o evento durante todos os dias é gratuita, sendo que não será permitida a entrada com caixas de isopor e garrafas de vidro, entre outros materiais cortantes. 

 

Haverá segurança privada no local 24 horas por dia, sendo que a Guarda Municipal e Polícia Militar também estarão prestando serviço prioritário, garantindo a segurança da população. Uma equipe do SAMU e do Bombeiros também ficarão de prontidão durante o evento.
 
A Festa da Tradição conta com o apoio dos patrocínios; Itaipu Binacional, Lar Cooperativa Agroindustrial, Sicredi, Sanepar, Sicoob, Uniguaçu, Trena, Unimed, O Casarão, Hospital Madre de Dio, Super Itaipu, Saff, Martelli e CHD’S Brasil Ltda.

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner emprego
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018