banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Pela honra e glória do Esporte, nossa homenagem ao Pitico Barth, pelo belíssimo gol de Placa marcado dia 29 de novembro na AABB
  Data/Hora: 7.dez.2017 - 8h 35 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Antes de entrar no espírito desta homenagem propriamente dita, vale ressaltar que essa iniciativa de valorizar a prática de esporte, nada mais é do que a valorização da própria VIDA.

 

É a valorização de uma prática saudável que trás saúde, amizade e ao mesmo tempo, superação, equilíbrio, raça, determinação. Como é bom vermos no final de cada jogo, independente de quem ganha ou perca o sorriso de satisfação de todas as peças envolvidas e, lógico, os comentários envolvendo o desenrolar do jogo.  

 

Douglas, Regina e Autieri, fazendo a entrega da homenagem ao Pitico Barth

 

Esta homenagem, entregue ontem (06), é uma iniciativa nossa (Jornal O Farol), que contou com a parceria da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, através da sua presidente Regina Minosso Panata, que ao lado do goleiro Autieri (que teve a honra e privilégio de ver e de nada poder fazer para defender) entregaram a homenagem.

 

O GOL DE PLACA

Não temos imagem para mostrar a pintura que foi esse gol, marcado no dia 29 de novembro, durante um dos tradicionais jogos que são realizados na AABB de São Miguel do Iguaçu, todas as quartas e sábado. Só para recordar o lance – eu roubei a bola no meio de campo, toquei para o Thiago que esticou para o Nei que foi a linha de fundo e cruzou forte para o meio. Mesmo não sendo atacante (zagueiro), Pitico acompanhou a jogada e na entrada do que no futebol se denomina grande área – coisa que não existe no futebol sete, ele dominou o cruzamento na coxa direita e sem deixar cair com um giro espetacular mandou de esquerda na gaveta. Um golaço. O bom goleiro Autieri nem se mexeu.

 

Todos que estão na foto acima, assinaram no verso do Certificado, referendando essa homenagem... vários outros atletas que estiveram no jogo do dia 22 de novembro não puderam estar presentes.

 

VEM MAIS ENTREGAS POR AÍ

Aliás, nesse dia, foi o dia de belos gols. Logo em seguida dessa pintura de gol feita pelo Pitico – num contra ataque rápido, Aderbal foi à linha de fundo e cruzou forte e rasteiro para trás, e Renan, quase do meio de campo, pegou de primeira, na veia como se diz na gíria do futebol e mandou na gaveta, indefensável. Ontem, na entrega dessa homenagem à galera reivindicou em coro uma homenagem também para o Renan, bem como, uma homenagem ao Fabrício, como atleta revelação da temporada pelos inúmeros gols que ele marcou esse ano.

 

A nossa intenção em termos de valorização do Esporte, é entregar ainda esse ano, vários outros CERTIFICADOS DE HONRA AO MÉRITO, a todos os atletas da FUNILARIA RAIMUNDI, por exemplo, que pela quarta vez conquistou o Título do Campeonato Internacional de Foz do Iguaçu de Futsal, uma das competições mais importantes da bola pesada de nossa região.

 

É nossa intenção entregar uma homenagem dessas aos atletas campeões do Campeonato Municipal de Campo, bem como aos atletas do Karatê que se destacaram a nível nacional representando o nosso município. Vontade é o que não nos falta e, pelo visto, apoio também não. 

 

 
 
 
Sérgio Lopes
Sérgio Lopes · Amigo(a) de Pitico Bart
Parabéns
 
Ana Lucia
Ana Lucia · Amigo(a) de Pitico Bart
Parabéns primo
 
Cristiano Benito
Cristiano Benito · Amigo(a) de Pitico Bart
Parabéns guri
 
Douglas Toledo
Douglas Toledo · Amigo(a) de Pitico Bart
Capaz haha
 
Marlon Hiroshy
Marlon Hiroshy · Amigo(a) de Pitico Bart
Kkkk só aí mesmo Pitico Bart.
 
Pitico Bart
Pitico Bart To dando aula aki Marlon Hiroshy kkkk
João da Silva
João da Silva Pessoal, seria ótimo se vocês entrassem na página do Jornal, curtissem, comentassem e compartilhassem a matéria.
 
Ana Santos
Ana Santos · Amigo(a) de Pitico Bart
Parabéns filhão..puxou o papai hein ?? 🏃🏃🏃
Thayna Emiliano
Thayna Emiliano · Amigo(a) de Pitico Bart
Eiiitaaaa tá que tá em tio !!! Parabéns 😘😘😘
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner emprego