banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
UNILA publica edital que regulamenta o ingresso de novos estudantes por meio do Sisu
  Data/Hora: 17.jan.2018 - 15h 44 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar

O candidato que pretende estudar na Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) já pode consultar o Edital Prograd 001/2017 (goo.gl/RPspU8) que regulamenta o processo seletivo 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições estarão abertas de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.


A UNILA oferece 695 vagas em 28 cursos por meio do Sisu – dez noturnos, 13 integrais, cinco vespertinos e um matutino. A exceção é o curso de Música, que tem processo seletivo próprio (o edital está previsto para os próximos dias).


A maioria dos cursos da UNILA tem 25 vagas para estudantes brasileiros, apenas Medicina (30) e Arquitetura e Urbanismo (15) têm números diferentes. Do total de vagas de cada curso, 52% são destinadas a alunos que estudaram o ensino médio em escola pública. Nesse percentual, estão incluídas as vagas destinadas a estudantes de baixa renda familiar; pretos, pardos e indígenas; e pessoas com deficiência.


De acordo com o calendário do Sisu, a primeira chamada de estudantes está programada para o dia 2 de fevereiro, na página do Sisu na internet. A UNILA inicia as chamadas complementares no dia 9 de fevereiro, por meio de editais próprios, a serem divulgados no site da universidade.


Na primeira chamada complementar da UNILA, ao total de vagas ofertadas serão acrescentadas em torno de 140 não preenchidas por estudantes estrangeiros - o processo seletivo foi realizado no segundo semestre do ano passado e encontra-se na fase final.


Saiba mais sobre o processo seletivo da UNILA acessando a página unila.edu.br/sisu2018.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Banner emprego
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner Mirante