banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Passaporte Três Maravilhas já pode ser comprado online
  Data/Hora: 2.mar.2018 - 14h 21 - Categoria: Itaipu Binacional  
 
 
clique para ampliar

O ingresso está disponível no site de turismo da Itaipu. Em breve, os outros atrativos, Cataratas do Iguaçu e Marco das Três Fronteiras, também terão esta facilidade em suas páginas na internet.

 

 

Da Assessoria - Fotos: Nilton Rolin / Itaipu Binacional - Os visitantes que quiserem adquirir o Passaporte Três Maravilhas agora têm a comodidade de comprá-lo também pela internet. Já está disponível a compra do bilhete no site de turismo da Itaipu. O combo dá direito às entradas na Itaipu, nas Cataratas do Iguaçu e no Marco das Três Fronteiras. Em breve, os outros dois atrativos também terão esta facilidade em suas páginas na internet.

 

Para fazer a compra do passaporte de forma online, basta acessar o site www.turismoitaipu.com.br e clicar em “ingressos”. Na página, o turista poderá escolher os vários passeios da Itaipu e, entre eles, optar pelo Passaporte Três Maravilhas. São cinco faixas de preços de acordo com idade e procedência do visitante, além da meia-entrada para estudante. Todos os preços estão em www.passaporte3maravilhas.com.br.

 

O sistema vai gerar um número e o visitante terá que retirar o Passaporte em um guichê especial, no Centro de Recepção dos Visitantes (CRV) da Itaipu. Quando os outros atrativos oferecerem este serviço, será possível retirar o Passaporte comprado online em qualquer um dos três locais. Vale lembrar que a venda física continua sendo feita nos guichês de entrada do Parque Nacional do Iguaçu, do Marco das Três Fronteiras e do Complexo Turístico Itaipu.

 

Passaporte Três Maravilhas

Lançada em outubro do ano passado, a novidade alavancou as vendas dos três atrativos do Destino Iguaçu. Espécie de “bilhete único”, o Passaporte Três Maravilhas dá acesso ao Parque Nacional do Iguaçu, ao Marco das Três Fronteiras e a dois atrativos da Itaipu: Visita Panorâmica e Ecomuseu. Além disso, o bilhete dá descontos em lojas, serviços de fotografia, restaurantes e estacionamentos dos três atrativos.

 

Fotos: Nilton Rolin / Itaipu Binacional

A Itaipu

Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, mais de 2,5 bilhões de MWh. Em 2016, a usina brasileira e paraguaia retomou o recorde mundial anual de geração de energia, com a marca de 103.098.366 MWh. Em 2017, a hidrelétrica foi responsável pelo abastecimento de 15% de toda a energia consumida pelo Brasil e de 86,4% do Paraguai.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Mirante