banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O Partido Pátria Livre (PPL) promove Encontro em São Miguel com professores, agricultores e lideranças locais...
  Data/Hora: 19.mar.2018 - 5h 34 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

O Partido Pátria Livre, cuja principal liderança no Estado do Paraná, é o deputado estadual Márcio Pacheco, reuniu no último sábado em São Miguel do Iguaçu, um número expressivo de lideranças locais, entre eles professores, agricultores e simpatizantes desta sigla que tem atraído vários policiais federais a fazerem parte da política partidária.

 

Fotos: Marco Labanca - Eleito deputado estadual em 2014, com 24.855 votos, Pacheco vem dinamizando o seu partido e conquistando espaço com uma pregação simples e convincente: “os espaços na política devem ser ocupados por pessoas de bem”.

 

A presidência do partido em São Miguel do Iguaçu está a cargo do Professor Agenor, que não esconde os motivos que o levou a se engajar nas fileiras deste partido. “Vejo coerência, responsabilidade e transparência. E o que me levou a lutar por esse partido em São Miguel e conclamar a classe dos professores a participarem mais ativamente da política foram o episódio de 2015, onde a classe foi massacrada pelo Governo do Paraná. O deputado Márcio Pacheco, foi um combativo defensor dos professores e servidores estaduais naquele episódio que culminou no “saque” ao Paraná Previdência”, lembra Agenor, ressaltando que hoje conta com o apoio de diversos seguimentos sociais, principalmente dentro da sua própria instituição, a Polícia Federal.

 

Estruturado no município há cerca de três anos, o partido já conta com um representante no Legislativo Municipal, o Professor Ari, que vem honrando os votos que recebeu fazendo um trabalho de oposição coerente e sem radicalização. “Procuro defender o que é bom para o nosso município. Quanto ao nosso partido eu o defino como sendo de centro esquerda. Nosso grande objetivo é diminuir a diferença entre ricos e pobres – somos contra ao que o atual governo vem fazendo com as nossa riquezas naturais”

 

 

Entre os presentes várias lideranças de peso, entre eles o ex-presidente do Legislativo Municipal, Vereador Menino e o agente federal e suplente de vereador Volmes Roberto Tschinkel e a agende federal e pré-candidata a Deputada Federal, Bibiana Orsi.

 

 

O suplente de vereador, Volmes Roberto Tschinkel, em apenas 90 dias de atuação junto ao Legislativo Municipal de São Miguel, revolucionou a Câmara dos Vereadores, levando a população a lotar as dependências daquela Casa de Leis para acompanhar o seu trabalho de combate à corrupção.

 

Volmes concorreu a uma vaga no Legislativo pelo PPS, mas já está de malas prontas e só aguardando a janela de transferência para se transferir para o PPL. “Tenho uma enorme simpatia por esse Partido, principalmente pelo critério seletivo que está sendo usado nas filiações”, ressalta Tschinkel.

 

A agente federal Bibiana Orsi, é uma das apostas dos policiais federais para ocupar uma vaga na Câmara Federal. Bibiana, sempre esteve à frente das principais ações em prol dos policiais federais na tríplice fronteira.

 

Lançada como pré-candidata do PPL a Deputada Federal, Bibiana promete, caso seja eleita, levar ao Congresso projetos que propõem melhorias na segurança pública, além da valorização dos servidores públicos.

 

Para o vereador Professor Ari, o sucesso da Operação Lava Jato, e o prestígio da Polícia Federal hoje no pais, com uma credibilidade que ultrapassa os 80%, reforça o seu nome para conquistar uma cadeira no Congresso Nacional. “Hoje a população quer a renovação na política e a Bibiana traz esse perfil de renovação com credibilidade”, reforça Ari.

 

O deputado Márcio Pacheco, por sua vez, lembrou que a grande luta do partido nessas eleições serão ultrapassar a cláusula de barreira hoje existente. “Para mantermos vivo como partido político, temos que fazer em todo o país nove deputados federais, ou 1,5% dos votos válidos. No Paraná, nossa meta será eleger pelo menos um Deputado Federal”.

 

Quanto à presidência da República, lembrou que a nível nacional e estadual, o Partido já fechou questão em torno da candidatura de João Goulart Filho. “Acredito que a candidatura de João Goulart Filho, representa a renovação na política nacional, principalmente contra essa corrupção insana que vem destruindo esse país”, defende Pacheco. 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner Mirante