banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Salão Mão Amiga em novas e modernas instalações no Bairro Floresta
  Data/Hora: 21.mai.2018 - 8h 11 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

“Não é o que fazemos, mas sim, quanto amor colocamos naquilo que fazemos.”

 

Procurando dinamizar ainda mais o seu local de trabalho, desde a última sexta-feira (18), o Salão de Beleza Mão Amiga, está atendendo em um novo local, ao lado da Igreja Católica do Bairro Floresta, ao lado das antigas instalações.

 

Segundo Kassielli, Diretora proprietária, esse novo local é mais um passo dado em direção a um dos seus grandes sonhos que está se tornando realidade. “Minha maior alegria é ver a felicidade estampada na face das pessoas. E nesses anos de profissão pude constatar na prática a importância do nosso trabalho, a importância da nossa profissão, a importância de estarmos se aperfeiçoando para realçar cada vez mais a beleza na vida das pessoas”, afirma.

 

- Quais as novidades que vão ter a partir de hoje no Salão Mão Amiga?

 

- “Estou convidando a todos para que venha conhecer esse novo espaço onde estamos disponibilizando uma equipe para atender da melhor forma possível as nossas clientes. Entre os trabalhos ofertados  estão Cabeleireira Manicure e Pedicure, Depilação, Micro pigmentação de sobrancelhas, Fio e designer de sobrancelha, Extencionista de cílios e Cabeleireira especializada nas funções destinadas a noivas e debutantes”, resume Kassielli, acrescentando que agora existe um espaço reservado ao Grande Dia da Noiva.

 

- Qual o convite que você faz para os seus amigos e clientes?

 

- “Convidamos a todos para visitar as novas instalações, onde irão encontrar essa equipe maravilhosa – todas formadas – e cheias de luz, energia e amor para atender a todos. É por isso que defendemos esse pensamento: “Não é o que fazemos, mas sim, quanto amor colocamos naquilo que fazemos.”

 

 

Equipe Mão Amiga: Kassielli Oliveira, Fran Poli Julio, Cezar Francielle, Maria dos Santos e Wanessa Carvalho. Agende seu horário: 99917-6167 PERMITA SE!

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Banner Mirante
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Rose Bueno Acessórios
Banner Einstein
Banner violência se limite