Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Inaugurado o Hospital Maternidade Municipal de São Miguel do Iguaçu e Fábio Augusto é a primeira criança a nascer neste Complexo...
  Data/Hora: 1.set.2018 - 8h 28 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (31/08) o primeiro centro cirúrgico do Hospital e Maternidade Municipal de São Miguel do Iguaçu. O nascimento de Fábio Augusto, a primeira criança nascida dentro destas novas instalações, marcou o início das atividades do setor.

 

A solenidade oficial contou a presença do Secretário de Estado da Saúde Antônio Carlos Nardi, representando a Governadora Cida Borghetti, impedida de comparecer em virtude do período eleitoral; da primeira dama e do prefeito Claudiomiro da Costa Dutra e do seu vice, Albino Bissolotti; do Diretor da Nona Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, Ademir Ferreira; do presidente do Legislativo Municipal, Elizeu Mariano Presa; dos vereadores Edson Ferreira, Francisco Machado Motta, Marquinhos e Lafaiete Ganda Meira; secretários Municipais, funcionários e representantes.

 

Momentos antes da inauguração, o Secretário de Saúde do Estado, Carlos Nardi, na companhia de Charles Zilio, proprietário do Laboratório São Camilo e do Secretário Municipal de Saúde. Luiz Antonio Klasjan, visitaram todo o complexo que tem 7.221 m2 de área construída, 38 leitos, dois centros cirúrgicos, estacionamento, calçadas, gerador de energia, gases medicinais, bem como, outras áreas necessárias para o seu bom funcionamento.

 

Um investimento de R$ 11 milhões, com recursos do Governo Federal, Estadual e Municipal. Entre os aparelhos já instalados, conta com um tomógrafo computadorizado helicoidal, doado pela Câmara dos Deputados. Toda estrutura é equipada com sistema de climatização central e sistema de geração de energia, com conjunto gerador instalado.

 

 

 

 

Quem roubou a cena foram os jovens artistas da Secretaria Municipal de Cultura que deram um toque especial nesse evento, tocando e cantando e demonstrando a importância da música para amenizar, suavisar, purificar, nutrir e desmistificar toda e qualquer situação.

 

Não muito encantador foi ver no final, o artista que comandou o show e encantou o público fazendo várias vezes o percurso carregando caixas recolhendo o som, quando devia estar recebendo flores e os parabéns pela apresentação.

 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Bassani
Transmorgan
banner vende capeletti
Otica PetriU
Rose Bueno Acessórios
Alquimia
Cerâmica Zanoni
Auditoria da Dívida Publica
banner vende apartamento II
Banner pedrão