Agua timol

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Colégio Indígena Nemoingo da Aldeia Avá Guarani de Santa Rosa do Ocoí, campeão invicto da primeira fase do 65º JEPS – Bom de Bola do Paraná
  Data/Hora: 3.set.2018 - 15h 3 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Participando do 65º JEPS – Bom de Bola do Paraná, a Equipe Feminina de Futebol de Campo do Colégio Estadual Indígena Teko Nemoingo da Aldeia Avá Guarani de Santa Rosa do Ocoí, vem representando o município de São Miguel e fazendo bonito na competição. No último final de semana sagrou-se campeão invicto na fase regional.

 

Segundo o professor Adriel Augusto Ramme, técnico da equipe, a mensagem transmitida aos atletas nesta competição é que, o importante é competir dentro de uma Cultura de Paz. “Apesar de estarmos se preparando a cerca de seis meses apenas, o nosso time enfrentou equipes de grande porte de cidades como Foz do Iguaçu, Itaipulândia e Medianeira”, ressaltando que “mesmo tendo dificuldades básicas como falta de chuteiras, e outros materiais souberam representar o Colégio e o município com muita dignidade”, salienta.

 

Para conquistar esse título as Meninas enfrentaram uma maratona de jogos na cidade de Missal, disputando três partidas em três dias (sexta, sábado e domingo). Na sexta-feira, derrotaram a boa equipe de Itaipulândia pelo placar de 3x2. No sábado golearam Foz do Iguaçu por 7x0 e na decisão do título contra Medianeira o placar foi de 1x0.

 

“Estamos classificados para representar o núcleo de Foz do Iguaçu, na fase macro regional que será realizada na cidade de Guaraniaçu. O mais legal disso tudo que nos deixa orgulhosos é que estamos falando de uma Aldeia com menos de 300 famílias que enfrentou e venceu cidades de grande porte”, lembra com orgulho Adriel. A próxima fase será disputada de 27 a 30 de setembro, em

 

Professor/treinador: Adriel Augusto Ramme. Nome das atletas: Marsieli, Patricia, Sidineia, Natiele, Sueli Pereira, Dineida, Lissandra, Sueli Palacio, Marineia, Crisley, Lis, Giseli, Keidy, Carolines e Thaiane. (todas atletas indígenas)

 

 

Volmer Tschinkel
 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Cerâmica Zanoni
Transmorgan
Banner Juvenal
Banner pedrão
Banner Carl Hart
banner vende apartamento II
Banner Marlene
Rose Bueno Acessórios
Auditoria da Dívida Publica
Bassani