banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Isabelle Novelli da Silva nossa Garotinha Medalha de Ouro...
  Data/Hora: 27.nov.2018 - 16h 1 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

Isabelle, 11 anos, nasceu em São Miguel do Iguaçu, onde aprendeu a ler e escrever no Cmei, Vitorino Barbiero e treina desde os 04 anos de idade no Projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, que a 28 anos de atuação no município já formou diversas atletas olímpicas.

 

O exemplo mais recente é o caso de Morgana Gmach, atleta que começou no projeto com apenas 3 anos de idade, integrou em 2016 a equipe brasileira de conjunto, nos Jogos Olímpicos do Rio, e hoje não só é motivo de orgulho para o projeto, como vem sendo fonte de inspiração para todo grupo.

 

Participando pelo Campeonato de Conjuntos Ilona Peuker, neste último final de semana, em Aracaju, Sergipe, promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica Rítmica a sua equipe ficou em terceiro lugar no geral e campeãs em Maças.

 

Isabelle começou aos quatro anos de idade neste Projeto e já conquistou 34 medalhas em competições regional, estadual e nacional. Ela vem conquistando medalhas e espaço no coração das pessoas e dando orgulho, principalmente aos seus pais, que vê na sua determinação e entusiasmo uma verdadeira campeã na VIDA. “Ela é energia pura, alegre, divertida, um amor de pessoa. Nossa torcida é para que conquiste uma medalha olímpica – mas, o prêmio maior ela já nos deu – vê-la com esse pique todo contagiando o nosso ambiente já vale várias medalhas de ouro”, relata seu pai, Júlio Cesar.

 

Parabéns Isabelle! Quanto orgulho de ser seu avô e vê-la com essa leveza, elasticidade e o mais importante – caráter, dignidade, beleza e bondade no coração. Orgulho esse que deve estar sentindo também a vovó Gisa, o vovô Moacir e a vovó Neusa. Um grande abraço na tua mamãe Fransiele, na tua professora Solange e as suas coleguinhas de ginastica que formam esse conjunto vitorioso. (equipe Katielli Zuanazzi, Yasmin Fagundes dos Santos, Isabelle Novelli da Silva, Fernanda Heinemann, Maria Eduarda Alexandre e Alana Caroline da Silva)

 

 

 

Parabéns ao Município de Toledo pela importância e pelo espaço dedicado ao Esporte no dia a dia; parabéns pela qualidade de vida ofertada aos seus participantes, onde a geração de emprego e renda tem sido uma constante preocupação dos seus dirigentes.

 

Parabéns todo especial a GR de Toledo por essa primorosa obra de transformação social que vem realizando, onde mais de 800 crianças tem a oportunidade de sonhar com um futuro promissor...

 

Lembrando que a GR de Toledo conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal. 

 

 

 

 

Ellen Stein
Ellen Stein Que linda , que ela nunca desista de seus sonhos e que cada dia q passa cresça mais aonda 
 
Kely Farias
Kely Farias Showwww....vi essa gatinha crescer e se tornar a bela profissional que é hj....Parabéns a toda família ...com certeza um Orgulho!!!!
 

Parabéns Isa

Leci Minosso
Leci Minosso Linda sua neta muito sucesso pra ela👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Gerenciar
 
 
Rita Ghelere
Rita Ghelere Parabéns 👏👏👏👏Deus a abençoe grandemente
Gerenciar
 
 
Vania Justo Medeiros
 
 
Vanis Teresinha Maggi
 
Maria Ortenila Soares
Maria Ortenila Soares Parabéns 👏👏♥️
Gerenciar
 
 
Venite Malgarezzi
Venite Malgarezzi Parabéns ao avô orgulhoso!!
Gerenciar
 
 

 

😍

🙏
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Banner Einstein