banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Na AABB, jantar de confraternização, Resenha e a escolha dos Melhores do Ano...
  Data/Hora: 20.dez.2018 - 8h 14 - Colunista: João Maria  
 
 
clique para ampliar

No jogo de ontem, entre os deuses do esporte, ficou acertado espiritualmente que só valeu o primeiro tempo, salientando que entre essas duas equipes que jogam toda as quartas e sábados há vários anos, as partidas são divididas em dois tempos de 35 minutos...

 

Como ontem (19), era dia de confraternização, para a contagem no placar entre os confrontos, só valeu mesmo o primeiro tempo, em que o placar foi de 01 x 01. Sempre é bom frisar que esse placar só não foi bem mais elástico, por que o Autiéri fechou o gol e pegou todas, fazendo pelo menos cinco defesas daquelas que pode ser consideradas impossíveis...

 

Como o dia era mesmo de confraternização e estavam praticamente todos - e os que não estavam justificaram as ausências que é o caso do Nei, o nosso centro avante que viajou a negócios e, segunda se comenta, impulsionado pelas boas partidas que tem feito na AABB, pensa seriamente em voltar ao futebol profissional.

 

“Viajou para Santos, deve fazer testes junto aos atletas da equipe Santista para ver qual o melhor estilo de gravata, das quais ele representa fica melhor no mundo esportivo”, relatava Pitico, dando a entender que por detrás das gravatas, está mesmo é a vontade de voltar ao futebol profissional.  Falando em Pitico, mesmo sendo zagueiro, foi escolhido entre os parceiros das duas equipes, como o autor do Gol Mais Bonito do Ano...

 

Estamos pesquisando junto as Forças Nacionais de Segurança, para vermos se algum satélite conseguiu filmar esse momento histórico, que ocorreu a cerca de trinta dias No Campo do CTG.

 

O gol foi tão bonito que até os adversários, se renderam. Se conseguirmos essas imagens, vamos imortaliza-las com uma placa de um Gol de Placa ao lado do campo... Enquanto as imagens não aparecem, vai receber um belíssimo Certificado de Honra ao Mérito, fornecido pelo nosso Jornal no próximo jogo.

 

Não estava presente também o Mano, o nosso lateral esquerdo, cuja vitalidade e velocidade com a bola nos pés, devem ser objeto de estudo pela equipe da NASA no próximo ano. “Disseram-me que está colocando vidro e escalando prédios como o homem aranha para fortalecer a musculatura e aumentar ainda mais o poder de explosão”, me dizia Renan, o craque do time, escolhido entre os atletas das duas equipes como o Melhor Atleta da Turma, numa disputa acirrada – diferença de apenas um voto com o Cacálo, da equipe Laranja Mecânica, que vem levando a melhor na pontuação contra a equipe Seleção da AABB.

 

Para fazer justiça ao ótimo futebol dos dois, até mesmo pelo equilíbrio da escolha, diferença de apenas um gol, vamos premiá-los com um lindíssimo Certificado os dois, Renan e Cacálo.

 

Foram escolhidos ainda o Melhor Goleiro e o Atleta Revelação, que é bom que se diga, a escolha foi perfeita e agradaram as duas equipes. No segundo tempo, do jogo ontem, Magno que foi escolhido o Goleiro do Ano, ao fazer três defesas consideradas impossíveis num mesmo ataque, demonstrou que está realmente em excelente fase e o prêmio é mais do que merecido. Apesar de que, neste jogo, no primeiro tempo o Auriéri também demonstrou que vem evoluindo a cada jogo.

 

A escolha do Atleta Revelação, dado ao Valban Maioli, também agradou a todos e ficou em ótimas mãos. Jogando na zaga ou no meio, tem sido um dos motores da sua equipe, demonstrando excelente vigor físico, técnica e espírito de grupo. Como os demais, também vai receber no próximo Jogo um belíssimo Certificado.

 

Vale ressaltar que a apuração desses votos ficou a cargo do Michel Peron e do Professor Marcelo.

 

 

“Estou feliz pela justiça que está sendo feita nessa escolha. Parabéns aos escolhidos, parabéns aos organizadores dessa confraternização. Muito boa essa resenha. Boas festas a todos e que em 2019 possamos continuar com esse grupo e esse futebolzinho, com rivalidade, mas sempre respeitando a todos. Aos que em algum momento possa ter ofendido, peço desculpas e agradeço as novas amizades. Um grande abraço a todos”, gradece Michel.

 

 

Logo após a apuração, todos participaram de um Jantar de Confraternização, onde o goleiro Autiéri, responsável pelo churrasco, brindou a todos com o que existe de melhor no mundo das proteínas animal. Tudo isso regado com muito chopp da melhor qualidade, onde cada um ajudou financeiramente com as despesas.

 

“Valeu galera, foi muito bom esse churrasco entre os times para mostrar que no campo somos rivais apenas no espírito esportivo – mas, fora do campo somos todos amigos. Parabéns ao time dos Laranja Mecânica que conseguiu o maior número de vitórias no decorrer do ano. Sem dúvida vocês são merecedores. Isso é o resultado dessa união, desse companheirismo entre vocês. Um abraço a todos e um Feliz Natal e um Abençoado 2019 a todos”, pontifica Pitico.

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios
Banner emprego
Banner Einstein
Banner violência se limite
Banner pedrão 2018
Bassani