Banner jessica de jesus

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
O jovem empresário Lester Gomes de Moraes é o novo presidente do PSDB de São Miguel do Iguaçu
  Data/Hora: 4.abr.2019 - 8h 59 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Os membros do Diretório Municipal do PSDB de São Miguel do Iguaçu estiveram reunidos na última segunda-feira (01) para a convenção anual e eleição da nova Diretoria. Depois de oito anos no comando do partido no município, Charles Zilio passou o bastão ao jovem empresário Lester Gomes de Moraes que foi aclamado como o novo presidente.

 

O partido conta hoje com cerca de 900 filiados e três representantes do Legislativo Municipal. Para o ex-presidente Charles Zilio, o momento e de Refundar e Reinventar o partido com propostas arrojada em gestão pública. “Precisamos voltar a ter como base e princípios a ética nas ações e devolver a sociedade a real necessidade de uma comunidade mais justa e socialmente mais fraterna e democrática”, prega Charles.

 

Segundo Lester, no aspecto local o partido terá um candidato à majoritária para o próximo pleito de 2020. “O partido conta hoje com uma base sólida de mais de 900 filiados e um corpo técnico de vários nomes interno atualmente qualificado e maior bancada atualmente na câmara”, salienta.

 

Em sua opinião, é importante que o partido participe da eleição Majoritária do próximo ano – mas, no seu ponto de vista – “muito mais importante do que disputar é agregarmos nomes de valores para poder governar e fazer com que o nosso município volte a crescer. Temos que colocar na pauta diária a geração de emprego e renda, o embelezamento da cidade e a reconquista da auto estima da população”, ressalta.

 

Perguntado sobre possíveis nomes, lembrou que: “o partido irá fazer pesquisas internas e os que estiverem em melhores condições, com maior sintonia entre a população, poderá ser o nosso candidato”, citando em seguida os nomes de vereador Professor Presa, Dr. Elias, Dr. Charles e do empresário Paulinho Reis. 

 

Ao centro o novo presidente eleito, Lester Gomes de Moraes, o ex-presidente Charles Zílio, os vereadores Professor Presa, Wando da Garagem e Lafaiete Ganda Meira...

 

Prestigiando a conenção - Mariano presidente do PP; Neivo do DEM; Maurão do PSB e Veloso do PV

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Notre Dame
Rose Bueno Acessórios
Banner conar
Banner fotógrafo premiado
Banner Teori
Banner Bertold Brecher
Banner pedrão 2018
Banner as cidades tem alma
Banner brasil
Banner Psicologia