banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
TAÇA FOZ - COPA LIFS 40 ANOS – a equipe da Raimundi/Sicredi Futsal estreio ontem com vitória – 4x1 na Vila A/Vagner Ferros
  Data/Hora: 17.abr.2019 - 7h 44 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Participando pela TAÇA FOZ – COPA LIFS 40 ANOS, promovida pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão, a equipe da Raimundi/Sicredi Futsal estreio com vitória, vencendo a boa equipe da Vila A / Vagner Ferros pelo placar de 4x1. Marcaram para a Raimundi - Giovani (02), Marlon e Deyvid - Sandro descontou para a Vila A.

 

Foto: arquivo - Essa é uma das competições mais disputadas na cidade de Foz do Iguaçu, onde 10 equipes estarão correndo em busca do título.

 

Para os dirigentes da Liga Iguaçuense, a Raimundi/Sicredi Futsal que representa a cidade de São Miguel do Iguaçu é a equipe a ser batida na competição. “Eles vem em busca do bi campeonato, as demais equipes estão se reforçando e se preparando para tentar acabar com a hegemonia dos visitantes que nos últimos anos conquistaram sete títulos em oito competições que participaram”.

 

Para João Carlos Raimundi essa regularidade é fruto de muito trabalho e dedicação ao esporte. “Temos participado e representado São Miguel do Iguaçu, sempre com um bom desempenho graças ao espírito de luta dos nossos atletas e o amor pelo esporte que sempre tivemos”, ressaltando que esse ano a disputa é muito forte, tendo em vista que as demais equipes se prepararam e se reforçaram ainda mais para essa competição.

 

Serão dois grupos com cinco equipes cada, que na primeira fase jogam entre si dentro dos grupos. As equipes inscritas no masculino adulto são: BOI VERDE/AVANCE ESPORTES, PADARIA DO XIRU, FRUTI FOZ, CAMARADAS F. C., INCICTUS F. C., RAIMUNDI FUTSAL/SICREDI, COLEGIO BARÃO DO RIO BRANCO/COPY VIC/SOS INJEÇÃO ELETRONICA, CARTA VERDE FUTSAL/SINECOFI, OESTE FOZ CLUBE e VILA A/VAGNER FERROS/ASS. ESP. JARDIM CLAUDIA.

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Bassani
Banner pedrão 2018
Banner Mirante
Banner emprego
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite