banner dengue dezembro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Com especialistas internacionais, PTI promove workshop sobre águas subterrâneas
  Data/Hora: 30.abr.2019 - 11h 40 - Categoria: Educação  
 
 
clique para ampliar
A expansão urbana e das áreas destinadas a atividades agrícolas vem afetando a quantidade e qualidade das águas subterrâneas, como o caso do Sistema Aquífero Guarani, uma das maiores reservas de água doce do mundo. Diante da relevância do tema, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) vai sediar um workshop internacional sobre o assunto entre os dias 3 e 7 de junho.
 
   
Da Assessoria - O workshop “Avaliação dos impactos na quantidade e qualidade da água subterrânea e sua mitigação” tem como objetivo fornecer modernas ferramentas para a solução de atuais e futuros desafios relacionados a este importante e estratégico recurso, permitindo uma gestão sustentável.

   
O evento é direcionado para técnicos e profissionais do governo, e representantes do setor privado e de organizações não-governamentais e está sob a organização do PTI, por meio do Centro Internacional de Hidroinformática (CIH) e do Núcleo de Inteligência Territorial (NIT), em parceria com a Itaipu Binacional, o programa GRAPHIC da Unesco e o Centro Regional para la Gestion de Aguas Subterraneas America Latina y el Caribe (CeReGAS).

   
As pré-inscrições para uma das 20 vagas ofertadas podem ser realizadas até 15 de maio pelo endereço https://webforms.pti.org.br/workshopcih
 
 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner emprego
Banner pedrão 2018
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner Mirante
Banner violência se limite