banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Executiva Estadual define Pacheco como novo presidente do PDT em Cascavel
  Data/Hora: 15.mai.2019 - 11h 34 - Categoria: Politica  
 
 
clique para ampliar

Agora é oficial. Na última sexta-feira (10), o PDT publicou Nota Oficial informando que sua Executiva Estadual decidiu, por unanimidade, aprovar a nova Executiva Provisória do partido em Cascavel, que terá como presidente o deputado Marcio Pacheco. O parlamentar assumirá o comando do Partido Democrático Trabalhista imediatamente após o vencimento do mandato do atual Diretório Municipal. 


Da Assessoria - De acordo com a nota oficial, a nova Executiva Municipal teve o aval dos dirigentes do PDT nacional, estadual e municipal. A mudança também faz parte da reestruturação e da renovação do partido em vários municípios paranaenses, com a formação de novas executivas provisórias, visando as eleições municipais de 2020. 


Atualmente, o Diretório Municipal do PDT em Cascavel é comandado por Sadi Bodanese, cujo mandato está próximo do fim. Com isso, a Executiva Estadual  deliberou que o deputado Marcio Pacheco comandará as mudanças e a depuração do partido na cidade.


A Executiva Estadual também indicou Bodanese para permanecer na Executiva Provisória, agora como vice-presidente. De acordo com a Executiva Estadual, a decisão de renovação em Cascavel é irreversível e Pacheco terá “carta branca” para promover as mudanças necessárias, visando as próximas eleições municipais. 


De acordo ainda com a Executiva Estadual, o apoio ao nome de Pacheco se deve à sua liderança e à firmeza em seus posicionamentos e ao processo de renovação de lideranças políticas no Estado. Com as mudanças em curso, a Executiva Estadual espera encerrar algumas divergências internas em Cascavel, envolvendo, sobretudo, a figura do ex-prefeito Edgar Bueno, que está licenciado do partido. 


Em entrevista, Pacheco que já colocou o seu nome à disposição da sigla partidária para disputar a Prefeitura de Cascavel em 2020, tem afirmado que respeita o ex-prefeito, mas que não existe possibilidade de aliança ou composição com Bueno dentro das fileiras do Partido Democrático Trabalhista, ou seja, Edgar terá que buscar outro partido. 


A reunião da Executiva Estadual foi realizada recentemente na sede do partido em Curitiba e contou com as presenças do presidente do PDT no Paraná, André Menegotto, do integrante dos Diretórios Nacional e Estadual Valmor Stédile, do integrante da Executiva Estadual Nelton Friederich, do deputado estadual Nelson Luersen e de vários coordenadores regionais do PDT.

 

Leia no site do PDT: http://www.pdt.org.br/index.php/pdt-do-parana-reestrutura-direcoes-executivas-nas-grandes-cidades/

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Einstein
Banner Mirante
Bassani
Rose Bueno Acessórios
Banner violência se limite
Banner emprego
Banner pedrão 2018