banner iptu itaipulândia

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Cartas do Leitor
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Cultura
João Maria
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Rádio Jornal comemora os seus 30 Anos de Fundação em grande estilo levando o Programa Viola da Jornal para o palco do CTG Querência Amada...
  Data/Hora: 2.jun.2019 - 16h 8 - Categoria: São Miguel do Iguaçu  
 
 
clique para ampliar

Um ótimo público compareceu ontem à noite nas dependências do CTG Querência Amada, para prestigiar o Aniversário de 30 anos de fundação da Rádio Jornal São Miguel.

 

 

 

 

Entre os presentes e relembrando os 30 anos da emissora, o ex-prefeito Albino Bissolotti e sua esposa dona Terezinha que foi Diretora da Rádio por vários anos e os atuais proprietários, Constante Scariot Neto e Maria da Silva Scariot; Jones de Souza Diretor da Rádio,  funcionários, familiares e os patrocinadores Gilmar Gasparini do Super Itaipu e Ademir Mognol da Planta Máquinas e admiradores deste veículo de comunicação que hoje faz parte da vida da comunidade.

 

O ex-prefeito Albino lembrou de que depois de mais de duas décadas, resolveu se desfazer de uma das empresas da família. “Tínhamos a Rádio e a Pousada. E quando surgiu o Constante demonstrando interesse não pensamos duas vezes por que sabíamos que tinha ao seu lado uma família estruturada, entre os quais o Jones. Tínhamos certeza de que esse veículo de comunicação que faz parte da história do nosso município e região ficaria em boas mãos”, afirmou.

 

 

Sobre o comando do radialista Jones de Souza, aliás, é bom que se diga, com simplicidade, objetividade e muita desenvoltura, procurou interagir o tempo todo com o público presente com simplicidade, objetividade, ao lado do Renê, um dos mais antigos funcionários da emissora deram um colorido especial ao evento.  

 

O ponto alto do evento foi a presença do Programa Viola da Jornal, programa que é apresentado todos os sábados as cinco horas da manhã nos estúdios da Rádio e que foi descentralizado para ser apresentado ao vivo direto do Palco do CTG, com direito a música sertaneja da melhor qualidade, com artistas locais e regionais.

 

 

Ao lado de Willian Ferraz e Araújo que iniciaram o show da noite com uma música instrumental, Jones lembrou que esse Programa Viola da Jornal é um dos carros chefes da Emissora. “O que me motiva a acordar a décadas todos os sábados às 4h30 da manhã para apresenta-lo ao vivo é essa energia da alma sertaneja que esses artistas nos passam”.

 

João Batista, o patriarca do trio da Família Rocha que envolve três gerações, o filho Paulinho e o neto Jean Paulo, de apenas 15 anos e que demonstra um talento, muito acima do nosso tempo, se perguntava: “eu fico me perguntando o que seria de São Miguel do Iguaçu se não fosse a Rádio Jornal com pessoas igual a você Jones”.

 

Entre os sertanejos que se apresentaram nesta festa dos 30 anos, Miguel Rodrigues e Antônio Carlos, Giovana e Giordana, José Carlos e Rian, Jonas e Tininho, os irmãos Araújo.

 

Falando em irmãos Araújo, foram eles que fecharam o Programa, trazendo para o palco o melhor do sertanejo interpretando Tião Carreiro e Pardinho de forma impecável.

 

Mas, tratando-se do nome do Programa, Viola da Jornal, quem realmente roubou a cena foi o garoto prodígio Jean Paulo, que demonstrou que tem um futuro brilhante pela frente nesse reino encantado que envolve esse instrumento que carinhosamente o chamamos de viola.

 

 

Com muita versatilidade, ele demonstrou que com a viola grudada no peito pode tocar de norte a sul do país e do mundo sem qualquer preconceito.

 

Pontilhando a viola ele demonstrou que vive grudado nela e que as dez cordas que ponteiam e enfeitam toda e qualquer canção, tem uma ligação direta com o seu coração. Parabéns e muito sucesso Garoto.

 

E as irmãs Giovana e Giordana? Afinadas, muito bem articuladas – ótima presença – “adora tê-las no Programa”, declara Jones, para em seguida ressaltar que o seu grande sonho é ver todos os talentos que são revelados pelo Programa Viola da Jornal conquistando o seu espaço no mundo da música. “Temos um orgulho imenso de podermos conviver com esses talentos”, afirmou.

 

Logo após o Programa, para animar o Baile de Casais com Jantar Dançante, a Banda G4, convidando os casais a arrastarem o pé no salão...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 
 
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner violência se limite
Banner Einstein
Banner pedrão 2018
Bassani
Banner emprego
Banner Mirante
Rose Bueno Acessórios