Vende-se apartamento no centro

 
 
   Categorias
  ATLETISMO
  Banco do Brasil
  Brasil
  Educação
  Ego Famosos
  ENTREVISTAS
  Esporte
  Eventos
  Falando Sério
  Familias
  Foz do Iguaçu
  Geral
  Itaipu Binacional
  Lindeiros
  Moda
  Mundo
  Oeste
  Opinião do Leitor
  Policiais
  Politica
  Santa Terezinha de Itaipu
  São Miguel do Iguaçu
  SICOOB
  SINSMI
  Sociais
  Virtudes e valores
 
     
   Colunistas
Bruno Peron
Cultura
Inácio Dantas
João Maria
Miss Paraná
 
   
 
   Previsão
 
 

 
 
 
Envie por email
 
Iniciou ontem o 4º FESMIG - Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu, em grande estilo...
  Data/Hora: 19.jul.2019 - 13h 58 - Colunista: Cultura  
 
 
clique para ampliar

Os Festivais são importantes e funcionam como agentes transformadores para as culturas regionais e locais...  

 

Fotos: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal - Segundo dados fornecidos pelos Organizadores, cerca de 800 pessoas compareceram na abertura do 4º FESMIG - Festival Municipal da Canção de São Miguel do Iguaçu, ontem à noite no CTG Querência Amada. Uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura Municipal.

 

Com a participação especial da Banda Zatter, 37 intérpretes das categoria Kids de 05 a 11 anos e Infanto Juvenil de 12 a 17 anos, subiram ao palco dando um colorido especial a essa primeira noite do Festival. “Estou muito feliz com esse novo formato. Nosso objetivo é dar oportunidade a todos os cantores a subirem no palco e se sentirem valorizados”, revela Catiúscia Presa Milioli, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

 

Entre os presentes, autoridades locais, entre eles, Secretários Municipais, vereadores e o Prefeito Claudiomiro da Costa Dutra, que declarou aberto o evento.

 

No Corpo de Jurado, especialistas da área dos municípios da região - Gena Ramos – Medianeira; Auri Swhantes – Itaipulândia; Fábio de Souza – Missal; Cris Brod - Medianeira; Luana Mara Radaelli - Medianeira.

 

A Faculdade Uniguaçu-Faesi também esteve presente apoiando o evento, sorteando inclusive uma bolsa de estudo entre o público presente. Entre os 37 intérpretes que subiram ao palco nas categorias Kids e Infanto, cinco de cada categoria, classificaram-se para a grande final que acontecerá amanhã, Sábado.

Categoria Kids: André Gustavo (Absoluto/Daniel e Samuel); Nicolly Gagrielly Pereira (Conquistando o Impossível/Jamilly); Julia Raíssa de Marchi (O Amor do nosso Deus); Andriely Vanessa (Jó/Midia Lima) e Edson Alves de Lima (Quem Ama Perdoa/Pedro Soberano)

 

Categoria Infanto Juvenil – Agnaldo Maciel Nascimento Leite (O Mandamento/Daniel e Samuel); Duda Marques (Onde Anda Você/Vinícius de Moraes); Ana Cláudia Bauer (Força Estranha/Roberto Carlos); Vittória Roque (Noite de Tortura/Christhian e Ralf) e Dienifer Caroline Leite Nascimento (Aleluia/Gabriela Rocha).

 

Hoje tem os adultos nas Categorias Popular, Sertaneja e Gospel

Hoje, sexta-feira (19) haverá eliminatória com 53 apresentações, das Categorias Popular, Sertaneja e Gospel. Cinco de cada categoria se classificarão para a grande final amanhã, (sábado) com início às 20h30.

Equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na Organização do Evento

 

A entrada é gratuita, mas quem quiser colaborar com um quilo de alimento não perecível – estará fazendo uma ação Social. “Os alimentos serão repassados a PROVOPAR que fará doação às famílias carentes do nosso município”, afirma Catiúscia. 

 
     
Deixe seu comentário!
 
 
 
Banner Bertold Brecher
Rose Bueno Acessórios
banner idiota útil
Banner Reforma da Previdência
Banner conar
Banner Psicologia
Banner violência se limite
Otica PetriU
Banner Mirante
Banner brasil